Celebridades - algumas das suas fotos

Olá Meninas,
Este post é inspirado na NiinaSecrets que às vezes também publica coisas sobre as celebridades (veja aqui)
Neste Post vou publicar uma das fotos que mais gosto que varias celebridades publicaram no Facebook dekes. Eu escolho os artistas!

Eu acho esta imagem LINDA !!! O Visual dela é simplesmente perfeito. Ela é umas das únicas artistas que consegue combinas cores totalmente diferentes e o visual é sempre lindo e fantástico. Já vi artistas aconbinar estilos completamente diferente e o resultado foi simplesmente ... ok , não calhou bem e a Zendaya sabe combina-los.


Nesta foto nota-se que a Bella está de pijama. Mas eu acho muito fofa esta foto e criativa também ... É uma forma fofa de mostrar como é que ela está sem dizer 'Olhem para mim estou sem maquilhagem' ahah. O Pijama tem um gelado ??


Os One Direction não costumam publicar muitas fotos no Facebook, normalmente eles escrevem aos fãs e fazem eventos para informarem as fãs de algo... Esta foto eu acho-a LINDA porque transmite orgulho e o carinho que as fãs têm por eles... E é um resumo do filme deles This Is Us.


O que eu tenho a dizer sobre esta foto é muito simples: FRIO !! ahaha. Nesta foto a Demi mostra que mesmo estando muito frio ela continua a fazer aquilo de que mais gosta , que é Cantar!! A conclusão que eu tiro é ' nunca deixar de acreditar nos nossos sonhos' porque se não o fizer-mos quem somos nós??


A Rihanna sempre foi conhecida por ser bastante glamorosa mas também nem 8 nem 80!! Para mim a Rihanna tem dias em que está linda e maravilhosa e depois tem outros dias em que eu acho que era melhor nem comentar ... Nesta foto a Rihanna mostra o seu batom, que eu acho lindo e fica muito bem na pele dela. Também mostra o colar ... Eu acho muito extremo. Os colares grandes estão muito na moda mas eu não o usaria é só a minha opinião ...
E as minhas 4 favoritas:

Esta é a foto do Single que eu amo Adore You.
P.S. Single esta bem escrito??


Gosto muito desta foto dela ! É a foto de perfil dela e eu acho-a muito fofa. Tem muito a ver com a historia dela, só quem a acompanha é que percebe...

É o Programa que ela usa para editar os seus videos!! Achei uma ideia original .... ahah

Eu Amo esta imagem de unhas dela !! São Lindas!!

E é tudo por hoje espero que tenham gostado,
bjs
NH

Comentários

Mensagens populares