Regresso às aulas /15 - ideias para Outfits


Olá Meninas,
Pois é, as férias estão oficialmente a acabar. Oficialmente a acabar e não estão oficialmente acabadas, ou seja, aproveitem os últimos 15 dias de descanso pois muitos dias de dor de cabeça vão aparecer. Dores de cabeça com os outfits perfeitos, nunca se esquecer disso. 



Acredito que na escola os estilos mais indicados a usar são o Girly, o Casual, o Desportivo e o Sport Chic. Os quatro são minimamente simples para se poderem escolher de manhã, simplesmente tirando roupa do armário, enquanto se tem sono e são os mais aconselhados a usar por não serem muito extravagantes e não chamarem muito a atenção. Talvez por isso é que eu acho que usar saltos na escola é desapropriado, não só por serem saltos e nós sermos adolescentes mas também por nos dar um ar demasiado velho e chamar demasiado a atenção. Além disso, não são nada confortáveis. 

*Girly

sweater over a dress with tall boots - Find 150+ Top Online Shoe Stores via http://AmericasMall.com/categories/shoes.htmlҒσℓℓσω ғσя мσяɛ ɢяɛαт ριиƨ Ғσℓℓσω: нттρ://ωωω.ριитɛяɛƨт.cσм/мαяιαннαммσи∂/I've been searching for something like this dress for a while! I hope to find one for this fall

O estilo girly é um dos meus favoritos e baseia-se em vestidos cinturados e saias com pregas ou saias rodadas, mas se não gostarem nem de saias nem de vestidos, o estilo girly está presente em laços que podem ser usados no cabelo ou nas camisolas - sem exageros okay?


*Casual

Striped blouse and denim shorts for casual summer outfit. #stripes #denimshortsGet inspired by these street styles! What's your street style? Visit amplifybuzz.com for more... #StreetStyleLove #Fashion #StreetStyleForWomenNot a big fan of overalls but this combo is quite cute.

Acho o estilo casual o mais simples de todos os estilos existentes. É aquele em que, literalmente, podemos escolher peças ao acaso do armário. As peça chave são os calções no verão e as calças no inverno. As t-shirts estampadas ou lisas também têm um papel muito importante neste estilo que geralmente é completado pelas sapatilhas (maioritariamente all-stars).

*Desportivo

UEE for Le Coq Sportif Korea August 2013 Check out student discounts at Footlocker!

O estilo desportivo é muito usado por todas aquelas que gostam do movimento, de se mexer ou simplesmente de estar confortáveis. No invernno, faço uma mistura deste estilo com o casual, usando sweats com calças de ganga.

*Sport Chic

um yesVarsity Blues Mesh Jersey - skirt coming soon!#Sporty #chic #fashionable!!

Flamiinga mais uma vez a falar do estilo Sport Chic. Mais uma vez a prova de que o estilo desportivo também pode ser Chic e de que dois estilos totalmente diferente se juntam em perfeita harmonia. É um estilo que pode combinar leggings com sabrinas e saias com sapatilhas de corrida. Dependendo do gosto e imaginação de cada um, o estilo SportChic pode-se tornar mais divertido ou mais formal, mas é claro que numa escola o estilo mais divertido domina sob o formal.
Não se esqueçam, sabrinas, não saltos. 
Se ainda não viram o meu post sobre Sport Chic cliquem aqui.


Era suposto acabar o post aqui mas não podemos falar no estilo que se usa na escola sem falar de mochilas!


Acho importante que as mochilas mostrem a nossa personalidade, a nossa maneira de ser. Esta frase pareceu-me um bocado estúpida ou então uma frase pertencente a um teste de revista do tipo ''Escolhe a tua mochila e nós dizemos-te a tua personalidade''. Eu explico, não faz sentido uma pessoa reservada usar mochilas com estampados e letras chamativas, da mesma maneira que acho que uma pessoa extrovertida não devia usar uma mochila simples.

*Mochilas Estampadas

Mochilas bem chamativas e diferentes de todas as outras. Sempre que vejo um modelo assim eu fico cheia de vontade de comprar. Não as compro porque não vale a pena gastar dinheiro todos os anos com uma mochila nova quando a mesma mochila serve para dois ou três anos, basta saber escolher uma que aguente com o peso (aproveitem como dica).

*Mochilas Simples

Mochilas simples com tons leves e claros são ideais para quem não gosta de chamar a atenção dos outros ou que simplesmente adora tons pastel.

*Mochilas Desportivas


Há muitas raparigas que usam mochilas de desporto como mochila da escola, foi moda neste ultimo ano. Havia muita raparigas com a mesma mochila que eu nem sei como é que não trocavam as mochilas acidentalmente. Estou a falar do modelo preto da imagem da direita.

*Mochilas não apropriadas para tanto peso como o peso dos livros


Inês, que título tão grande para um tópico! É mesmo um título grande mas preferi assim pois há imensa gente que insiste em comprar este tipo de mochila só porque é bonito, até concordo mas nem ao segundo período vai aguentar com o peso. Esta mochila é mais apropriada para festivais de musica ou para sair com os amigos, mas para a escola, é morte certa.

*Tornar mochilas simples em chamativas


Dar vida às nossas mochila sem vida é muito fácil. Na primeira imagem, usou-se pioneses coloridos e provavelmente um alicate para os dobrar dentro da mochila para não estragar os livros nem haver perigo de nos magoarmos com eles; Na segunda e terceira imagem, só se colou tachas com cola quente na mochila; A quarta imagem é a minha preferida, pois de certeza que ninguém terá a ideia de pôr exatamente os mesmos pins com as mesmas imagens e no mesmo sítio que nós colocamos.

*A minha mochila chamativa e simples

A minha mochila é completamente rosa com riscas em tons de amarelo. O que a torna diferente é a cor forte dela e também é aquilo que faz com que não passe despercebida, mas é claro que eu não a posso deixar assim, fica demasiado simples, então usei um porta chaves com anilhas (sabem aquilo das latas, chama-se anilhas) e fui fazendo coleção, uma coleção tão grande que acabei por usa-los também no meu estojo.
Já tenho esta mochila à dois anos e este ano vou continuar a usa-la, com os mesmos assessórios de sempre porque eu acho o interior muito mais importante. A personalização do interior, quero eu dizer. É sobre isso que tenciono falar no meu próximo post desta série, por isso, aguardem o próximo sobre personalização de material escolar.
Beijos e até ao próximo post 

Comentários

Mensagens populares