Regresso às aulas /15 - TAG


Olá Meninas,
Eu sei que disse que o meu próximo post da série seria aquele da personalização de material escolar, mas ainda estou a trabalhar nele, não está acabado. Numa das minhas pesquisas ao youtube encontrei esta TAG sobre o regresso às aulas que quis bastante responder já que há muito tempo que não respondia a uma. Então vamos lá começar! 

1. Para que ano vais?
Vou para o 10ºano, aquele ano de choque total de notas e de ambientes

2. Coisa preferida e menos preferida na escola.
A minha coisa favorita são os amigos, sem dúvida, e a menos favorita... talvez seja algumas aulas passarem demasiado lentamente. Também gosto do facto de a escola me manter ativa, não só em termos físicos mas em termos de coisas para fazer. Nas férias torna-se aborrecido não ter nada para fazer. Acredito que, se não tivesse educação física na escola, eu era muito gorda, nesta altura.

3. Em que dia voltas para as aulas?
17 de Setembro.

4. A que horas vais acordar?
Tendo em conta que as minhas aulas começam às 8h30 .. é provável acordar às 7h15-30. Uma hora nem sempre chega quando se tem sono.

5. Quanto tempo demoras a arranjar-te?
Se eu não tivesse sono, meia hora bastava, mas como o sono existe para nos atormentar a vida, demoro uma hora.

6. Para o que é que estás mais ansiosa/nervosa para este ano letivo?
A nova escola, novos amigos, novas atividades e finalmente o curso tão desejado de artes. Não estou nervosa, ansiosa talvez. É muito raro eu ficar nervosa com alguma coisa e se ficar ou é porque essa coisa é muito grave ou porque é muito grave. Estou muito ansiosa com o 10º ano em geral.

Super cute teen fashion7. Já tens o teu horário escolar? Se sim, partilha-o!
Ainda não houve a reunião normal de apresentação, por isso ainda não o tenho. Pelo que ouvi dizer os horários são bons (pelo menos os do ano passado).

8. Onde é que costumas comprar o teu material escolar?
Na Staples.

9. Calças, calças de fato de treino ou saias?
Saias.

10. Mochila ou carteira?
Mochila.

11. O que é que tu fazes nas aulas mais aborrecidas?
Desenho no caderno, escrevo qualquer ideia que tenho, chateio colegas (adoro fazer isso).

12. Maior conselho que podes dar para as pessoas que vão entrar para o ano que completaste?
Não stressem com situações desnecessárias, mas mantenham-se focadas nos testes. Eu nunca stresso com situações da escola, isso é a minha maneira de ser, mas esforço-me sempre para os testes e tento manter a minha concentração no topo.

E é tudo por hoje. Só não queria que ficassem sem um post meu durante muito tempo. 

Comentários

Mensagens populares