Tudo o que me vem à cabeça #3 - Páscoa atrasada + Plataforma Pneus Trator

Olá pessoal!
Estamos na epoca de pascoa! Ou melhor, estivemos na época de pascoa porque inteligente como sou venho falar da pascoa uma semana depois da data. Bom, a minha páscoa este ano foi bastante diferente das outras... NÃO RECEBI OVOS KINDER! :( 



A melhor parte da pascoa é sem duvida os ovos! E eu não tive nenhum... Sou muito matura não sou? Esta Pascoa não foi diferente só por causa disso. Os meus tios surpreenderam-nos com uma visitinha em minha casa. Isto é uma festa, quer dizer, bora aparecer de surpresa na casa doa meus sobrinhos sem ovos da pascoa giganntes nem um ovo pequenino? Bora!
A sorte deles foi que apareceram com um pão de ló por que se não nem sei... nem sei.


Eu de pijama, com o cabelo mais horrivel de sempre... sabem aquele com que acordam. Mais para lá do que para cá... Esta sou eu no fim de semana! Nunca fico tão linda não é? ahah


Ontem fui a várias sapararias e nunca vi sapatos tão feios como a coleção de agora! Numa loja que mais parece um armazém não encontrei nenhum sapato de meia estação que me agradasse. Sei que agora é moda mas não é preciso porem tacões do género de plataformas em tudo!


Nalguns tipos de sapatos fica bonito mas noutro fica totalmente descontextualizado. As solas além de serem muito altas têm um corte que parece pneus de trator! Por favor que a moda da cunha volte! Que ela volte por favoooooor


Comentários

Mensagens populares