Dica Blogger - Taciele Alcolea


Olá Meninas,
Criei uma rubrica chamada Dica Youtuber, há algum tempo, para vos sugerir youtubers de que gosto. Desta vez vou falar-vos de uma blogger (ou blogueira) brasileira com que me identifico bastante. Ela tem um estilo bastante divertido e parecido com o meu (personalidade inclusive). Inspiro-me muito nela, por isso, irei comentar o seu estilo, boa?

iCat

Se repararem bem, a única peça que está presente em todos os Conjuntos é a bolsa com um gato. Ela decidiu dar um nome à bolsa (não me perguntem porquê, isso é lá com ela) e como não sabia nenhum pediu ajuda às suas leitoras. Eu também não tive nenhuma ideia mas lá uma que teve uma engraçada, iCat. Em parte por a bolsa ser um gato e outra por ser TACI ao contrário.

Todos os visuais que ela criou são totalmente diferente e é isso que eu gosto nela, variar com a mesma peça. Ela criou 4 estilos. Divertido, Atrevido, Desportivo e Romântico.

1J2A4012

Este foi o primeiro Outfit que ela usou com a bolsa. Chic não é?


Azul

O elemento que eu escolhi para esta montagem foi a cor azul. Não é uma das cores mais utilizadas dor elas mas é a que eu acho que mais combina para ela (retirando o rosa claro ahah). O estilo dela está diferente em todas estas fotos mas de repararmos bem ela ocorre sempre ao mesmo estilo, confortável com uma mistura de romântico com desportivo (quase sport chic). Provavelmente foram demasiados termos estilísticos para vocês... desculpem, então.

Barbie


Barbie é uma das alcunhas da Taci. Chama-lhe barbie porque ela é muito fã da boneca e adora coisas tudo que seja dela. A Taci por vezes parece mesmo a barbie. No inicio do seu blog ela era completamente fanática pela barbie e pelo rosa.

foto de 2010


o quarto dela era super rosa *o*

Praia



A praia é um dos sítios onde ela mais gosta de ir. Foi recentemente (no ano passado) a Cancun , México e publicou todos os vlog que fez por lá. México é um pais lindo com praias otimas (imagem 2,4,5,7).

Como é que ela cria os seus Outfit (neste caso Looks)


Este video é um pouco antigo mas ajuda bastante. Vale muito a pena vermos os 11 minutos inteiros porque ela tem muita coisa a dizer sobre isto. Todas nós temos muito para aprender com ela.

Sentem-se inspiradas agora? Lembrem-se sempre de não ligar àquilo que os outros pensam do teu estilo. É estranho eu estar a dizer isto quando eu critico tudo aqui no blog mas pensem nisso.


Comentários

Mensagens populares