#flamiingadecor - Decoração para Quartos Pequenos


Olá pessoal!
Os quartos de apartamento são muito pequenos e por vezes é dificil de encontrar uma decoração que não só amplie o espaço como também seja funcional e bonito.

Smart space: Small room decor ideas for when you’re short on space
Estantes por cima da cama, não só servem como prateleira para os livros ou outra coisa qualquer como também serve como mesinha de cabeceira.


As gavetas por baixo da mesa ou da cama aumentam o espaço existente no quarto, servindo para guardar todas aquelas coisas que não ficam bem à vista como fios e cabos.

O quadro magnético é só uma ideia de organização e decoração pois é possível usa-lo para colocar fotos e para escrever algo para não esquecer.







small bedroom storage ideas, bed headboard with shelvesUma cabeceira de cama decorativa com um segredo é mais do que prático.

É o esconderijo perfeito para qualquer coisa que queiramos que ninguém mais saiba. Um diário, uma foto etc...

Pouca o espaço de pelo menos mais um móvel.












This would be great for a small apartment or just storage in general. #smallspace #condo


Estas camas são muito fáceis de encontrar em lojas de decoração - como a IKEA - e podem servir para guardar muita coisa.
Pode ser um potencial armário ou para a nossa roupa ou para os lençóis.

As caixas como mesinha de cabeceira também são uma ideia prática, funcional e com finalidade de decoração moderna.









I'd like to have "my own place" in my house. A place i could just sit, read, relax, drink a cup of tea, etc.



Os espelhos fazem com que qualquer espaço fique maior, por isso um armário com espelhos que cubra toda a parede acaba por fazer ganhar espaço para arrumação e cria a ilusão de um espaço maior.

As imagens falam por si:














simply organized: Storage Solutions for Small Bedrooms Small but so adorable interieur. Fits the room perfectly. My room is small too, would be awesome if this worked for me too.  nightstand in corner over bed, for small room. Good idea Cerulo Robinson when we re-do Macey's room Awesome Storage Ideas For Small Bedrooms : Space Saving Storage Ideas for Small Bedrooms – Better Home and Garden 

Há muitas ideias de decoração no Pinterest é só dar uma olhada. Uma olhada como quem diz porque acaba-se sempre por ficar umas horinhas. Sigam-me lá :3

Comentários

Mensagens populares