The Hunger Games: Mockingjay Part 2 - Todos os Teasers Trailer lançados até agora


Olá Pessoal,
Katniss would have had a  better life if Rue, Cinna, Prim, Finnick, And everyone in the hospital, oh and Madge had lived (Forgive me if I forgot any characters): Um dos maiores fenómenos da ficção cientifica e aventura adolescente está quase a chegar ao fim sendo a sua estreia cinematográfica dia 19 de Novembro em Portugal. The Hunger Games tem revoltado habitantes da terra desde 2012 e terá o seu final no final deste ano e é provável que o seu encerramento provoque ainda mais revolta a esses mesmos habitantes. 

O canal oficial do filme já tem revelado alguns trailers alusivos ao último filme da trilogia de livros. São esses 5 trailers que eu vou falar, mostrar e comentar convosco neste post.

Não há palavras para descrever o quanto eu quero ver este filme! Se a emoção está espressa em menos de dois minutos e quanta mais existirá em duas horas?!

A cada segundo eu me apercebo que estou a ficar sem palavras para descrever isto. Por um lado quero muito que o filme estreie mas por outro não quero porque sei que vai acabar. 

(Tordo em português brasileiro é mimo-gaio, uma palavra estupida para monckingjay, eu sei)
Quero chorar. Não quero ver este filme. O que será de mim depois disto? Eu penso muito como será a minha reação. Se eu ficarei sem palavra ou se eu não me vou conseguir calar. O certo é que irá provocar algo em mim. Um final é sempre um final!

BOOM!
Eu escrevi um texto tão bonito no início deste post e vocês tiveram a gentiliza de me deixar sem palavras. Obrigada.
Próximo post na quinta-feira, dia 8 de Outubro 

Comentários

Mensagens populares