TAG: Super-Heróis

Olá Pessoal,
Já não faço uma TAG há muito tempo e porque não responder a uma sobre um tema que eu não costumo falar aqui no blog?
As perguntas estavam em brasileiro, por isso, mudei-as um pouco para se tornarem portuguesas.

1. DC ou Marvel?
É claro que a marvel já me conquistou, com os filmes e as comics que já patrocinou.


2. Qual o teu Super-Herói preferido?
Quando era pequena a minha preferida era sem duvida a mulher invisível do quarteto fantástico. Na altura eu via uma série em desenhos animados do quarteto fantástico e na primária brincava sempre com a personagem dela. Agora o meu herói preferido é o Arrow por causa da série em imagem real. (falei dela neste post).


3. Um super poder que gostarias de ter
Hmmm... Talvez voar ou fazer levitar coisas. A nossa vida ficava muito mais fácil! O poder de descobrir onde estão as coisas também seria ótimo para mim já que estou sempre a perder as minhas coisas.


4. Um Super-Herói que toda a gente gosta menos tu.
Não acho piada nem ao Homem de Ferro, nem ao Capitão América. Eles não fazem nada de especial. O Homem de ferro é um robô e o Capitão América limita-se a lançar o seu escudo!

5. Qual é o melhor vilão de todos os tempos?
Sempre gostei do Duende Verde que aparecia na série do Homem-Aranha mas nunca soube dizer o porquê dele.

6. Um poder inútil.
Como já referi antes, o poder do Capitão América. Para quê que serve lançar o seu escudo? Para fazer uma negra feia a um vilão?


7. Um herói substimado
Na minha opinião, o Homem-Aranha é substimado. Para muitas crianças ele é um máximo, mas se é assim tão fantástico, porquê que ele não entrou nos Vingadores?
 

8. Heróis ou Heroínas?
Claro que pelo facto de eu ser rapariga deveria de responder Heroínas mas prefiro ver homens heróis do que raparigas heroínas. Sempre achei que os homens foram feitos para combater mas se uma rapariga gostar de o fazer vou ser eu que a vai proibir de o fazer.


9.Melhor grupo de heróis.
O quarteto fantástico é claro!

10. Uma coisa que gostavas de ter.
Gostava de ter o objeto que faz com que a vespa aumente e diminua de tamanho.
 

11. Diz algo que tens em comum com algum herói.
Sinceramente não sei  o que é que eu possa ter em comum com um herói. Eles são todos destemidos, e atiram-se de prédios a baixo. Eu não faço isso. Não vejo nada que eles podem ter em comum comigo e eu em comum com eles.


12. Para ti, qual é o melhor fato de todos?
O fato do Arqueiro roxo. (Não sei ao certo o seu nome. O Google diz que é gavião arqueiro, vamos chamar-lhe só de arqueiro) Acho que é o melhor fato porque é o  mais complexo de todos os fatos alguma vez feitos pela marvel. Há várias versões e cada uma delas é mais detalhada e mais complexa do que a outra.

13. Alguma Recomendação? 
Eu não conheço muito heróis mas recomendo que vejam algum filme ou série do quarteto fantástico e que vejam uma série do Homem-Aranha que é diferente das outras porque quando ele luta contra os bandidos, para a luta a meio e começa a gozar com os vilões, é muito engraçado. Chama-se O incrível Homem-Aranha.


Já não há mais perguntas!
Como é que está a correr as vossas férias? Eu sei que só passaram menos de 24 horas mas ainda não parece que estou de férias. Hoje de manhã pensei que fosse sábado, As férias também têm outro significado: O Natal está a caminho!! Já se prepararam para a data?
Sigam-me no Tumblr

Comentários

Mensagens populares