Oscars 2016 Red Carpet
Tenho teste amanhã de história e não devia mesmo nada estar a escrever um post agora, mas eu não aguentei mais olhar para o livro. Adiante, os Oscars 2016 foram exatamente há uma semana atrás e eu não podia evitar falar um pouco sobre a gala.
Jennifer Lawrence
O vestido não é definitivamente um dos meus preferidos que ela já usou. A maquilhagem soft dá-lhe um ar bem sofisticado e elegante por ser natural.
O vestido é da Dior Haute Couture, como de costume.
Leonardo Dicarpio e Kate Winslet
Não sei se algum destes homens já pensou nisso, mas o problema dos homens em relação à roupa de gala é virem todos iguais. Se eles quiserem vir diferentes, a única coisa que podem fazer é mudar a cor do casaco.
Quanto à Kate, acho que aquele vestido não lhe assenta nada bem. Se vestisse uma gabardina por cima dele, Kate estava pronta para um dia de chuva. O vestido tem um aspeto horrível a plástico.
Leonardo estava a usar um fato de Armani e Kate um vestido de Ralph Lauren.
Charlize Theron
O vestido de Charlize (da Dior) é bastante parecido com o que ela usou no ano passado. Apesar de achar que o do ano passado lhe assentou melhor na zona do peito, acho que o deste ano também não está nada mal. A atriz tem um estilo marcado pela cauda dos vestidos que usa.
Emily Blunt
De frente pode não se notar na totalidade, mas Emily está grávida e a meu ver é um dos vestidos de gala para grávida mais bonitos que eu já vi. É simples e com vários detalhes ao mesmo tempo. Apesar dos detalhes não se torna pesado, é isso que eu gosto nele.
O vestido é da Prada.
Brie Larson
Acho-o demasiado elaborado. Se não tivesse o cinto provavelmente os folhos resultariam na perfeição e harmonia no vestido.
Alicia Vikander
Assim que vi o vestido de Alicia, eu não gostei. Talvez seja do corte no fundo. Agora que o vejo com mais detalhe, até gosto.
É sofisticado e o penteado complementa-o, fazendo-me lembrar a Bela do filme A Bela e o Monstro.
Olivia Wilde
O penteado é bastante elegante e a bijutaria complementa o conjunto.
Lady Gaga
O vestido da Gaga não é dos mais feios da gala, pelo contrário. Mas, como todos os vestidos, podem ter melhorias. Se fosse completamente fechado à frente, ou seja, uma saia, seria um vestido mais bonito, na minha opnião.
Brandon Maxwell foi quem fez o vestido.
Sam Smith
Estou muito orgulhosa do Sam por ter ganho um Oscar pela sua música Writing On The Wall para o filme mais recente de 007.
O que acharam da passadeira vermelha dos Oscars?
Comentários
Enviar um comentário