Passadeira Vermelha da XXIª Gala dos Globos de Ouro Portugal

Olá Pessoas do Futuro,
Como prometido, o post de hoje é sobre a XXI Gala dos Globos de Ouro em Portugal. A Cerimónia aconteceu no domingo passado (dia 15) e foi apresentada pela Bárbara Guimarães.

Bárbara Guimarães
Começaria com alguém melhor do que a anfitriã do evento? 
Bárbara optou por usar um vestido super glam, super ''cheguei'', super ''olhem para mim''. A verdade é que ela podia, visto que era a apresentadora... mas, este vestido parece uma versão brilhante dos cortinados da minha avó.

Sofia Cerveira e Ricardo Pereira
Os dois apresentaram a passadeira vermelha antes da gala propriamente dita começar. Começando pelo Ricardo, acho aquele bigode e aquelas suíças muito ultrapassadas. Parece que arranjou uma máquina que viaja no tempo e na verdade ele é dos finais de 1890 inicio dos 1900. Quanto à Sofia, primeiro muitos parabéns pela criança, segundo, não a apertes por favor que ela gosta de se sentir solta (pelo menos eu gosto). Nunca gostei de ver uma grávida com camisolas/vestidos muito apertados na barriga. 

Adriane Garcia
Sendo muito sincera, não sei quem esta senhora é mas, o vestido dela é muuuuito giro. Tenho quase a certeza que é um vestido de noiva...

Alexandra Fernandes
 
O vestido é bonito, os sapatos não são nada de especial mas a maquilhagem é horrível! Não sei o quê que ela fez aos olhos porque parece uma fantasma e tem as sobrancelhas apagadas! argh

Amor Electro
Pessoalmente adoro a moda da Marisa. Acompanhei-a algumas vezes do The Voice e ela aparecia sempre com combinações alternativas, como a sua música. A combinação desta noite está fantástica e muito moderna e eu diria que aquele colar também pode ajudar a curar problemas de pescoço. Quanto aos outros membros da banda, estão todos muito bem e como eu gosto num grupo, cada um tem o seu estilo mas têm um elemento de ligação ou uma cor. Neste caso é a cor: o dourado e o preto.

Ana Guiomar
A Ana nunca teve uma silhueta magra, mas eu acho que há vestido que fazem esse efeito e este não é um deles. De tanto olhar para ele, os meus olhos já estão a doer.

Carla Ascenção e irmão Rui
Adoro ver peças brancas em pele morena! Tem a minha aprovação apesar de não achar o vestido nada de especial.

Daniel Oliveira e Andreia Rodrigues
O Daniel está elegante, não há duvidas disso. Da Andreia não diria o mesmo. Muito sinceramente, parece que está vestida para um funeral! 

Débora Monteiro
Adorei! O vestido está aprovado!

Inês Castel-Branco
Adoro vestidos com movimento, ou seja, adoro a parte de baixo do vestido da Inês mas o decote não me cativa de nenhuma forma.

Iva Lamarão
Com um decote marcado, adorei este vestido. Como tinha dito anteriormente, não gosto de decotes muito marcados, mas o deste vestido torna-se discreto e bem simples, como eu gosto.

Joana Ribeiro
Nesta foto a Joana parece um pouco envergonhada, mas tem um vestido bonito, sem dúvida.

Júlia Palha
Discreto à frente, simples atrás. Se eu o visse apenas de frente iria dizer que era digno de um funeral mas a parte de trás dá-lhe um certo charme.

 Lili Caneças
Talvez a senhora mais velha da gala, levou o seu netinho Pedro e o seu Rob mais estiloso porque não tinha tempo para se arranjar depois de tanto botox naquela cara.

Liliana Santos
Liliana apostou no estilo Kardashian! Eu nem a reconheci e, sinceramente, não sei se gosto.

Mariana Monteiro e João Mota
Outra vestida para o funeral e um que queria ser roqueiro mas não sabe cantar.

Raquel Strada
Eu adorei este vestido! É simples, tem uma cor fora do comum e é chamativo sem chamar muito a atenção!

Sara Antunes e João Moleira
Dalila Carmo nos prémios Sophia
Este vestido não vos faz lembrar um outro usado na noite anterior? Exatamente! Este vestido é muito parecido com o que a Dalila Carmo usou nos prémios Sophia.

Simone de Oliveira
Eu diria que Simone usou um vestido adequado para a sua idade. Vejo constantemente mulheres mais velhas a usar vestido que lhes ficam horrorosos porque não são adequados. Por isso, por muito que eu não goste muito do vestido, ela acertou em cheio!

Sara Matos
Sara Matos nos Globos 2015
Tornei-me fã da moda da Sara desde que vi como é que ela foi vestida para os Prémios Sophia e nesta noite não me desiludiu!  Acabei por pesquisar como é que ela estava em anos anteriores nos globos e estava simplesmente deslumbrante. Sara optou por um vestido simples que realça a sua silhueta.

Sónia Tavares
Já sabemos o quão diva a Sónia dos The Gift é mas seria mesmo preciso parecer um balão que se lança no S.João?

Regina Duarte
Olha só quem está pronta para o Halloween!!

É tudo! 

Comentários

Mensagens populares