Oscars 2017: Passadeira Vermelha

Olá Pessoas do Futuro!
Ontem foi a noite mais elegante do ano em Hollywood e, como não podia faltar, a noite foi marcada por uma gafe. Provavelmente já sabem, mas os cartões do vencedor de melhor filme foi trocado com o de melhor atriz. Então, La La Land foi anunciado como melhor filme quando, na verdade, o filme premiado era Moonlight
Esta troca de envelopes fez-me lembrar aquela situação que aconteceu na Miss Universo de 2015, onde o apresentador premiou a Miss da Colombia mas na verdade quem tinha ganho foi a Miss das Filipinas. Foi muito engraçado.


Taraji P. Henson

Taraji usou um vestido de veludo azul escuro bastante elegante que lhe assentou muito bem.

John Legend and Chrissy Teigen
Primeiramente acho que John Legend está muito bem. Já disse a minha opinião em posts anteriores em relação à moda masculina galã - para mim parecem-me todos iguais. Como na pesquisa que fiz sobre a passadeira vermelha destes óscars não encontrei nenhum fato fora do comum, não irei comentar mais nenhum homem.
Quanto à mulher de Legend, Chrissy usou um vestido branco que lhe assentou bem, mas, na minha opinião, o rasgão deveria de começar um pouco mais a baixo. Acho que o rasgão é cliché e sinto que já viste vestido -ou parecido- algures. 

Janelle Monáe 
Sendo muito sincera, a primeira vez que vi este vestido nela, eu odiei, mas quanto mais eu olho para ele, mais eu começo a gostar. Acho que aquele tecido preto na lateral é desnecessário e faz-me lembrar um daqueles vestidos da época do Barroco - enormes na lateral e espalmados na frente. Adoro a tiara dela e quero uma para mim.


Karlie Kloss
A Karlie usou um vestido super elegante mas não acho que tenha sido a melhor escolha para ela, não lhe assenta bem. Para além disso, usou um laço para mostrar que apoia uma causa (provavelmente relacionada com o cancro) numa zona mais afastada e nada a ver de sempre. Parece que o laço está perdido no vestido, ou que alguém o colocou ali como partida.

Emma Stone
Talvez a celebridade mais esperada da noite, Emma Stone decidiu usar um vestido dourado que ao primeiro impacto não me satisfez. Concentremo-nos na parte de cima do vestido (já que a parte de baixo parece três abajures). Após reparar nos detalhes, eu passei a gostar da peça um pouco mais. A razão pela qual eu não gosto dela a 100% é o efeito que este tem na pele clara dela. O vestido apaga-se. Quanto à maquilhagem, ela acertou em cheio em realçar os olhos.

Dakota Johnson
A atriz de 50 Sombras de Grey não acertou em relação a este vestido. Este torna-a 5/10 anos mais velha. Os ombros são super fora de moda, para não falar daquele folho que tem na anca.

Ruth Negga

Após ter visto o seu vestido, fui pesquisar a sua origem por me parecer indiana. Na verdade, Ruth é uma atriz irlandesa-etíope. Não gostei do vestido. Achei-o demasiado chamativo, berrante, um vestido de noiva dos anos 80, só que em vermelho. O penteado também não é o melhor. Parece um penteado que a minha avó usaria para encaracolar o cabelo com rolos enquanto vê o telejornal de rob. 

Priyanka Chopra
O vestido de Priyanka deve ser a coisa mais desconfortável de sempre. Mesmo com o tecido transparente na lateral, eu nunca me sentiria confortável numa gala com aquele vestido. Ainda por cima, o decote faz com que parece que tenha uns ombros muito mais largos do que na realidade ela tem.

Scarlett Jonhansson
A Scarlett é uma mulher muito bonita e certamente que este não é o melhor vestido para ela.  Este torna as suas ancas muito maiores e uns ombros igualmente largos.

Bri Larson

O vestido é ok, mas seria muito melhor se não tivesse cauda. O cabelo dela aparenta estar molhado. Parece que ela acabou de sair da praia e não teve tempo de arranjar o cabelo antes da gala.

Halle Berry
A única coisa que eu posso dizer a respeito deste vestido e do penteado é que ambos se perderam nos anos 70.

Felicity Jones

A atriz de Me Before You usou um vestido rosa que eu gostei muito. Faz-me lembrar uma bailarina e na minha opinião resultou bem, apesar de não ter resultado a cem porcento. O mesmo que aconteceu com a Emma Stone aconteceu com a Felicity Jones - a pele confunde-se com o vestido.

Hailee Steinfeld

Não gostei do vestido em geral. A única coisa que eu gosto neles são os detalhes das flores. Nunca consegui perceber a lógica da gola alta quando um vestido/camisola são de manga curta ou não têm mangas.

Kristen Dunst
Adoro o calar que ela usou. Quando ao vestido, seria mais do meu agrado se não tivesse cauda mas em geral, resultou. O facto de ter bolsos adicionam uns pontos à equação.

Auli'i Carvalho
Para acabarmos em bem, temos a Auli'i carvalho, a rapariga que deu voz ao filme mais recente da Disney, Moana. Adorei o vestido, os detalhes, a cor, a forma como lhe assenta. A maquilhagem está super natural, assim como o cabelo. É o meu vestido favorito da noite.

Por hoje é tudo. Até ao próximo post. 

Comentários

Mensagens populares