Como Usar: Peças Holográficas

Olá Pessoas do Futuro!
As peças holográficas estão cada vez mais presentes nas nossas lojas favoritas e, por isso, decidi criar um guia completo para usar e arrasar estas peças!

Casaco
Se a vossa peça holográfica for um casaco, aconselho a usarem-no com peças brancas ou de ganga clara. Desse modo, a peça-chave será o casaco e também aquela que receberá mais atenções.

Camisola
É mais complicado de encontrar camisolas completamente holográficas no mercado. Em vez delas, encontramos camisolas pretas ou brancas com apontamentos holográficos - o que eu acho mais discreto e, por vezes, divertido, dependendo das estampas. Para combinar estas camisolas, basta usar peças básicas como calças, saias e calções de ganga.

Saia
As saias são talvez as minhas peças favoritas deste material. Quando combinadas com cores presentes no tecido (rosa, roxo, azul e, talvez, amarelo), estas adquirem um elemento feminino e divertido.
Também pesquisei por calções com este tipo de tecido mas não encontrei nenhum que me agradasse, pois colava-se demasiado ao corpo de quem os usava e criava umas dobras estranhas.

Acessórios e Sapatos
Para um efeito mais discreto, os acessórios são a melhor opção. Os acessórios podem deixar de ser a peça principal se forem usados com casacos de uma cor pastel sólida ou com umas meias altas. Quer sejam uns sapatos, um colar, uma mochila ou uma bolsa, os acessórios holográficos podem resultar contra ou a favor de um conjunto arrasador, por isso, tenham cuidado com as combinações de cores que fazem e nunca combinem o holográfico com um padrão.


É tudo por hoje. Até ao próximo post. 

Comentários

Mensagens populares