TAG de Natal

Olá Meninas,
Eu não tive tempo para fazer um video por isso faço a TAG por escrito.

1. Qual é o teu filme de Natal favorito?
Gosto muito de um filme mas não sei como se chama. É uma história sobre um velho rico muito mau para as pessoas que não dá dinheiro nem à sua família. Um dia ele foi visitado por três fantasmas que lhe mostraram o Natal do passado, do presente e do futuro. Depois ele percebe o único significado do Natal e fica bom e todos ficam a gostar dele... Não sei como se chama, no ano passado deu na SIC...

2. Quais são as tuas cores de Natal favoritas?
As cores de Natal são o Verde, o vermelho e o Dourado, por isso, acho que a minha favorita entre estas é o vermelho.

3. Gostas de ficar de pijama ou preferes vestir-te no Natal?
No Natal eu vou almoçar em casa da minha família do lado do Pai e vou jantar em casa da minha avó da parte da Mãe, por tanto, tenho de me vestir. Sempre gostei de andar de pijama o dia todo, por exemplo, agora estou de pijama, mas no Natal eu não posso fazê-lo.

4. Se só pudesses comprar presentes a uma pessoa, este ano, a quem seria?
Eu sei lá... Eu não costumo dar presentes. Eu vou à loja com a minha mãe e escolho com ela, mas não sou eu que pago, é ela ...

5. Abres as prendas na véspera ou no dia de Natal?
Nem uma coisa, nem outra! Eu abro na noite de Natal, à meia-noite de dia 24 para 25

6. Alguma vez construíste uma casa de gengibre?
Não, nunca construí uma casa dessas. Acho que não é tradição aqui em Portugal... Nunca experimentei mas gostava de experimentar, talvez para o ano ...

7. O que é que gostas de fazer nas férias de Natal?
Nas férias, normalmente, costumava passar os dias no computador, a jogar no facebook e isso ... Mas agora ocupo o meu tempo a fazer vídeos e tal ...

8. Qual o teu desejo de Natal?
Desejo não tenho mas gostava muito de receber o novo perfume dos One Direction - ''Our Moment''

9. Qual é o teu cheiro de Natal favorito?
Talvez o cheiro das rabanadas e também o cheiro de Natal. Aquele cheiro de quando se levanta da cama sabe-se logo que é Natal, Nataaaaaaaaaaaaaaaaal !!

10. Qual é a tua refeição de Natal favorita?
Os doces!! Eu odeio bacalhau, por isso, como polvo. Houve um Natal em que eu comi frango com batatas fritas, Tradições de lado aahahaahahah

E já acabaram as perguntas... Espero que tenham gostado e aqui vai uma imagem fofa de Natal c;


Bjs







NH

Comentários

Mensagens populares