TAG: O melhor de 2013!

Olá Meninas,
Hoje vou responder à TAG: O melhor de 2013
Vamos lá começar :

Melhor restaurante - Não costumo ir ao restaurante, por isso, talvez o McDonnal's


Melhor programa de TV - Eu Amo do Disney Channel e o meu programa favorito é Shake it up

melhor musica - Adore You da Miley Cyrus

melhor clip - Story of My Life dos One Direction Eu achei esta musica linda e o seu significado ainda mais ! O videoclip está lindo !!



melhor show - Nunca fui a nenhum concerto :c

melhor doce - Gomas de coração com 2 cores

melhor filme - Entrelaçados. Amei esse filme!

melhor viagem - Toledo, uma cidade de Espanha perto de Madrid é Super Linda !!

melhor acontecimento - Os One Direction quebrarem o recorde mundial de visualizações com 10,9 milhões de visualizações no videoclip de 'Best Song Ever' num dia!!

melhor lugar que conheci - Agora não me estou a lembrar

melhor batom - Não uso batom, uso Lip Gloss e mesmo assim não é de uma marca especifica


melhor base / melhor sombra / melhor creme facial / melhor creme corporal -Como vocês sabem eu não uso maquilhagem. só gosto de usar batom de vez em quando e raramente sombra de olhos

melhor livro - Diário de um Banana 7 (ainda não li o 8)

melhor jogo - Gosto muito do jogo Pet Rescue Saga

melhor perfume - Our Moment - One Direction

melhor look do dia - O Look da Taci
                                O Look da Niina 
                                O Look da Fabi 
melhor tendência - Leggings tribal - Apesar de não ter umas, eu adoro este modelo de leggings e acho que são muito lindas e muito fofas e acho que ficam muito bem no corpo

melhor verniz de unhas - Vernizes da MyLabel (quero ter muito o rosa néon da imagem em cima)

melhor compra - o meu cachecol com bigodes rosa que vocês já conhecem

melhor lançamento - O Novo álbum da Miley Cyrus 'Bangerz'

Espero que tenham gostado e Feliz Ano Novo C;

Tirei as perguntas do Blog - Hêlo Dela Rosa
bjs
NH

Comentários

Mensagens populares