OSCARS: Vestidos

Olá Meninas,
Neste post eu vou comentar os vestidos das celebridades. Noutro post publicarei os resultados, os nomeados e aqueles que eu gostaria que ganhassem. A maioria das fotos publicadas aqui foram tiradas do site oficial dos Óscars (veja aqui).


Os Oscars deste ano foram apresentados pela Ellen DeGeneres e deu em directo na TVI, ontem. Eu vi hoje a gravação e amei !! Muitos dos vestidos eram lindos mas outro eu não gostei ...
A Elles estava assim vestida:

O Estilo da Ellen é muito proprio e é bem mais masculino do que a maior parte dos rapazes... Ela mudou de fato durante a noite... de um fato preto para um fato branco:

Eu não vi até ao final mas encontrei isto :


Ahahah A Ellen é muito divertida !
Bem aquilo que eu mais gosto nela é o seu sentido de humor, e não seja por isso!! Estava toda a gente com fome e o quê que a Ellen decide fazer?? Encomendar Pizza para toda a gente !! ahahahah Vejam:


O TalkShow dela é o meu favorito e já vai na temporada 10!

 

Ela começou assim :


E 'acabou' assim:


Já chega de falar na Ellen !! Agora vamos aos vestido?? 
O Meu favorito é o da Jennifer Lawrence:


É um vestido lindo da Dior. Só pode usar um vestido deste quem não tem anca porque faz sobressair muito a anca. Eu adorei o vestido e o penteado porque parece mesmo que ela é uma actriz de Hollywood.

Lupita Nyong'o


Eu gostei deste vestido azul claro na pele dela mas é muito importante não escolher um vestido muito claro nem um vestido muito escuro na pele escura porque parece que o vestido engoliu a pessoa. Se uma mulher de pele negra usar um vestido como este a tendência é olhar para a cara dela mas se a mesma mulher de pele negra usar um vestido muito claro, ele vai engolir a mulher o que faz com que as pessoas não reparem na mulher mas sim no vestido. Óptima escolha dela!

Leonardo DiCaprio


Este actor tem uma elegância tremenda!! É super elegante e este smoking assentou-lhe na perfeição.

Ator Matthew Conaughey e Modelo Camilla Alves


Eu fiquei apaixonada com o vestido dela, é lindíssimo e aquele detalhe na cauda do vestido é absolutamente incrível! Deve ter sido a única mulher sem ter frio durante a noite.. Ele também está muito bem

Jared Leto


Achei este look muito engraçado. Sei que ele é musico mas também é actor. Não sei qual é a sua banda porque eu conheço as musicas pelo ritmo e não pela banda nem pelo titulo dele. Acho que não está equilibrado, se eu fosse ele eu usava um smoking branco mas com a camisa preta e os sapatos doutra cor para variar... A maioria dos homens usam sempre a mesma cor de sapatos - preto - e torna-se aborrecido não??

Chiwetel Ejiofo e a sua convidada


Ele está bem, mas sinceramente ela devia ter escolhido outro vestido ... Este vestido faz-me lembrar a minha avó só que com decote ... Percebem o que eu estou a dizer/escrever ?

Amy Adams


Também não gostei deste vestido por causa do decote. Na minha opinião este vestido não lhe assenta bem ... Se não tivesse aqueles efeitos e fosse mais simples eu gostaria mas assim...não.

Dois Atores de 'Capitão Phillips'

É melhor não comentar... Parecem gémeos, não?

June Squibb


É a actris mais velha dos Oscars , tem cerca de 86 anos (não sei ao certo). Acho que este vestido lhe assenta muito bem, faz parecer mais nova e moderna não??

Bruce Dern (L) and Andrea Beckett


O vestido dela não foi a melhor escolha que ela fez...É melhor não comentar...mas ele está muito bem! c:

Jessica Biel



Gosto muito deste vestido a sério! Mesmo muito !! O único problema que vejo nele é os folhos no cai-cai porque de resto é lindo lindo lindo!! E assenta-lhe na perfeição.

Emma Watson


Estão a ver o mesmo que eu?? É a Emma Watson a arrazar na passadeira vermelha! Adorei o vestido fica-lhe muito bem. É uma óptima escolha.

IDINA MENZEL


Sinceramente, muito sinceramente, eu não gostei deste vestido. Parece que tinham que entrega-lo às 16h30 e às 16h25 ainda não estava pronto e ,por isso tiveram que usar agrafes ... Na minha opinião é uma má escolha, péssima escolhas!

Kristen Bell



Eu descrevo este vestido numa única palavra: Estranho ! Não o acham estranho?? Começa com uma renda que parece ter flores e termina em espiral ... Eu nem gosto nem desgosto mas eu não o usaria numa gala destas ...

Meryl Streep


Eu achei este vestido simplesmente LINDO !! No corpo dela assentou-lhe na perfeição e deu-lhe um ar jovem. Foi uma escola ÓPTIMA dela!!

Kerry Washington



Uma grávida com estilo!! Muito bem. Gostei muito.

Sandra Bullock


Gostei muito deste vestido. é requintado e bonito ao mesmo tempo mas tem aquele toque elegante que todas nós desejamos ter num vestido.

Viola Davis


Simplesmente, odiei! Isto é um óptimo exemplo de um vestido que come a mulher! Um vestido com cores berrantes e muito à vista foi uma má escolha para ela. Ainda por cima este vestido faz realçar o tamanho da sua barriga. não faço a mínima ideia se ela esta gravida ou não mas se estivesse era melhor optar por um vestido largo.

Liza Minnelli


Este vestido/fato/macacão é uma aberração dos anos 70-80. Fazem lembrar os tempos do DISCO! E por amor de deus, não use este conjunto!

Jenna Dewan-Tatum


É um vestido um bocado diferente mas eu gostei. É elegante e discreto, muito bonito

Charlize Theron


Ela é uma das caras da marca Dior então porque não também usar um vestido da Dior?? Gostei imenso deste vestido porque aquelas alças de silicone transparente dão-lhe um toque ... que eu não sei explicar

Brad Pitt e Angelina Jolie


E por ultimo os mais aguardados da noite Angelina Jolie e Brad Pitt ! O vestido dela é bonito mas eu não tinha coragem para o usar... O Brad está absolutamente fantástico !!!

Tara Lipinski


OMG é LINDOO sem comentários !! É simplesmente perfeito!!

Não vou comentar mais nenhum vestido. Se quiserem que eu comente outro coloquem nos comentários o nome e eu comento
Os meus vestidos favoritos foram:


Sigam-lhes o rasto porque elas sabem o que fazem...

E por ultimo só queria mostrar a imagem que está a correr pelas bocas do mundo dos OSCARS foi tirada pela Ellen e pelas suas brincadeiras ....



Bjs
NH

Comentários

Mensagens populares