Vlog Escrito: Barcelona 15-16-17/3/2014 + o que trouxe de lá

Olá Meninas,
Antes de começar queria pedir desculpa por não ter publicado mais sedo mas não tive tempo.
A Novidade de Hoje é a minha ida a Barcelona.
Estive lá dia 15, 16 e 17 de Março.

Fui de Avião. Apenas com mala de mão e uma bolsa. A mala de mão é uma mochila da note-it que comprei no continente e a bolsa é esta:

Comprei-a mesmo em Toledo e é óbvio que os óculos de sol não podiam faltar!!

Cheguei às 9h20 Espanholas e 8h20 Portuguesas. Tomei o pequeno almoço.


Depois disso fomos à casa Batlló feita pelo Gaudi




Depois demos voltas na Praça da Catalunha e nas Ramblas mas eu não tirei fotos.

No segundo dia fomos à Sagrada Família mas estava em Obras. Aquilo é Enorme!!



Fomos até uma praça cujo nome permanece desconhecido...


À beira dessa praça tinha o Arco do Triunfo




Muito Bonito ah?? Parece que aterrei em Paris de Barcelona :)

Mas sem dúvida a melhor parte de Barcelona foi a minha ida ao Hard Rock! Nunca tinha lá estado, pois, não existe onde eu vivo. É uma Pena.


É lindo e espetacular !!

 
Não fui eu que tirei esta foto. Não estava a chover quando eu fui lá.

E Trouxe várias coisas de Barcelona:


Um panfleto da casa batlló
Dois panfletos do Hard Rock
Um cartão do Hard Rock
Uma Caneta a dizer 'I <3 Barcelona'
Uma espécie de cinzeiro para colocar coisas perdidas que eu comprei nas Ramblas
Ganchos pretos (comprei num super mercado perto do hotel)
3 laços (mas 1 estava a usar) comprei na Clair's do Aeroporto
E por ultimo um cartão do Hard Rock para por a Identificação

E é tudo sobre a minha visita lá,
Bjs 

NH

Comentários

Mensagens populares