#VisuaisdePersonagens - Teddy Duncan

Olá Meninas,
Já não vos escrevo à algum tempo, muito tempo. E hoje estou em alta! Vou falar-vos sobre os visuais de Boa Sorte Charlie que como sabem acabou ontem. Se tiverem ZON iris ou ZON4i sempre podem andar para trás e para quem não tem vai dar repetido amanha no top dez da Disney, provavelmente ficará em 1º Lugar. 
Esta serie não mostrou só uma família unida e diferentemente cómica mas também mostrou um visual diferente, combinando várias peças totalmente diferente. Acho que juntas resultam bastante bem e é por isso que gosto de ver imensos episódios de Boa Sorte Charlie para tirar ideias e divertir-me com as histórias da louca famila Duncan.
Vou chamar a esta Rubrica #VisuaisdePersonagens e vou escreve-la (ou tentar) todas as semanas ao domingo (apesar de hoje não ser domingo)

Bem o primeiro visual torna-se diferente na forma que a modelo da loja usa e a forma que a personagem usa. A Teddy usa com um top azul por baixo e com um botão de cima aberto, enquanto que a modelo usa-o com uma camisola básica por baixo que passa despercebida. Apesar de os dois conjuntos terem a mesma camisola o visual fica diferente. A Teddy um visual mais feminino e a modelo um visual mais roqueiro e descontraído.

O Segundo visual é quase igual só há uma diferença, o visual da modelo é muito mais descontraído.


Nestes dois visuais mostra as peças chave. Sem elas não era o mesmo visual. 
Sem as jardineiras dá um ar de natureza. Faz-me lembrar uma das peças da loja favorita da minha mãe, a Natura. O Padrão é identico. É um padrão Tribal. Quem não gosta que se acuse! Eu adoro e há muitos modelos de difertentes formas e cores, adaptados a cada estilo e personalidade.
Sem a camisola dá um ar de timidez, não sei, para mim as jardineiras de calças sempre me soaram a timidez. Totalmente o contrário das jardineiras de calções que dão um toque atrevido ao visual.

.


Neste conjunto é tudo completamente diferente! O Visual da modelo é muito mais ... Diferente. O visual da modelo é mais glamoroso e desta vez o visual mais descontraído é o da personagem Teddy Duncan.


Aqui é só para salientar as botas que são bem bonitas.


Aqui nota-se que nao é a mesma camisola mas vê-se que é usada de diferentes maneiras. A Teddy usa-a com uma camisola lisa por baixo e a modelo usa-a simplesmente sem nada, bom para ser usada no verão.


Aqui a Teddy usa uma camisola básica por baixo (como sempre) e uns suspensórios que dão outro ar ao visual.

Se quizerem ver mais podem ir ao site da Shop Your TV

bjs
NH

Comentários

Mensagens populares