TAG: Viciada em sapatos

Olá Meninas, 
Ontem e Hoje eu estou numa de sapatos, sapatos sapatos e mais sapatos, por isso vou aproveitar este meu dia de viciada em sapatos para responder a TAG Viciada em sapatos.
1) Saltos ou rasteiras?
Prefiro rasteiras para tudo. Eu sou bastante alta para a minha idade, pelas minhas contas, tenho 1,70 para 13 anos. É muito. Prefiro rasteiras porque são bastante confortáveis e salto alto não é uma coisa que me chame a atenção.
2) Qual o sapato que você mais usa, seu “go-to”?
Talvez sapatilhas, é aquilo que eu mais gosto e aquilo que eu sempre acabo por usar. É muito raro verem-me de sabrinas e sandálias, apesar de eu gostar bastante.
3) Qual tendência de sapatos é sua favorita no momento?
Eu não uso sapato por tendência. Eu uso conforme eu goste. Se for uma tendência que eu não gosto eu não uso. A única tendência que eu usei foi a tendência das vans e mesmo assim eu usei falsas.
4) Qual tendência de sapatos é a que você menos gosta?
All Star. É o meu tipo de sapatilha favoritas e uso muito.
5) Qual seu sapato mais barato?
Nem de propósito, as minhas sapatilhas tipo all star que eu comprei em promoção por 16 euros da lee cooper.
6) Qual seu sapato mais caro?
Não tenho a certeza. Eu tenho bastante sapato apesar de não parecer (estou sempre a usar os mesmos) mas acho que foram as minhas sapatilhas (sim, também são sapatilhas) da British Knight.
7) Qual é o sapato que você mais quis, ou quer no momento?
Um sapato que eu queria tanto tanto que cheguei ao ponto de pedir à minha mãe todos os dias eram umas sapatilhas mesmo tipo bota da All Star Converse. Nessa altura era inverno e chovia frequentemente (não todos os dias, 5 dias em 7). Lembro-me que naquela altura estavam a 60 euros mas depois com a promoção ficava por 40 euros. Mesmo assim era muito caro. Até que houve um dia que eu acabei por desistir, era o fim dos saldos. Havia muitas cores e feitios e eu achava lindo (ainda hoje acho). O que eu mais queria era na cor preta para poder usar todos os dias, pois combinava com tudo. Isto foi no 5º Ano e agora estou a passar para o 9º.
8) Escolha um sapato e compartilhe uma história.
Eu nunca tive assim uma grande história com um sapato. Eu apenas chegava numa loja e escolhia aquele que eu mais gostava. Simples.
9) Quantos pares de sapato você possui?
Eu tenho bastantes. Tenho mais daqueles que não uso porque não me servem, do que aquele que me servem e que uso. Geralmente aqueles que não uso estão muito estragados e a gritar por socorro a dizer ''Deita-me para reciclar!!''. Tenho 8 sapatos que uso e 13 que não uso tanto. Ao todo são 21 pares de sapatos. É muita coisa para quem diz que precisa de mais *women logic*
10) Qual seu lugar favorito para comprar sapatos?
Compro muito na SEASIDE e recentemente descobri uma loja bastante barata de sapatilhas, só de sapatilhas, chamada Sport Direct. Existe em várias zonas de Portugal, Porto e Lisboa tem de certeza.
11) Você tem algum par que se arrepende de ter comprado?
Sim, as Vans. São muito desconfortáveis e não me apoiam o pé por completo. Não consigo aguentar com elas o dia todo, só uma tarde e mesmo assim acabo o dia estoirada.
12) Mostre seu par favorito.
Bem como já era de esperar, o meu par favorito é da Lee Cooper e agora sim eu vou por fotos de como elas são na realidade, porque não são totalmente brancas. Eu não gosto de uma cor só.

Elas já estão um pouco sujas mas nada do que um pano molhado ou esponja não resolvam.


Em baixo estão com uma risca em castanho da sujidade (só para verem o tempo que eu já as tenho). Elas já têm um rasgão de lado do uso mas isso é normal em todas as sapatilhas all star.


E aqui está ela! A marca na parte de trás da sapatilha está linda : / Não a consigo limpar então vai ficar *amarela forever*


Deste lado até parece limpa *o* Eu troquei os cordões. Estes são uns substitutos que vieram com as sapatilhas da British Knight. Eu gosto muito mais delas com os cordões desta cor, faz destacar os desenhos a cinzentos do lado de fora da sapatilha.


E aqui está a identificação dela de lado. Esta pode sair (na outra sapatilha já está quase a sair) mas ou lado tem outra em dourado que diz Lee Cooper em pequeno mas nesta imagem não se vê direito. 
Agora só para marcar a minha inteligência a ponta do atacador, como se vê na imagem, chama-se agulheta. Um conhecimento nada necessário para a vossa cultura geral xd
Agora voltando às perguntas
13) Qual foi a primeira vez que você usou salto?
Ainda não usei salto e espero não usar porque assim ficava demasiado estaca, mais do que sou agora.
Agora para mostrar quanto é que eu trabalho, eu tirei estas fotos à 20 minutos atrás (10 minutos para rpovurar o cabo do telemóvel).

Espero que tenham gostado e se responderem a esta TAG podem faze-lo nos comentários ou deixar o link para eu dar uma vista de olhos no vosso blog :)
Bjs
NH

Comentários

Mensagens populares