Tudo o que me vem à cabeça #1 - História com os 1D & Sozinha em casa & 5SOS

Olá Meninas,
Hoje aproveitei que ia ficar em casa sozinha durante algum tempo para gravar um video de uma nova rubrica que eu vou começar a fazer quando me apetecer (não prometo nada). Vamos lá começar (:

Antes de ter visitas eu arrumo o meu quarto coisa que eu não devia de fazer pois sempre que recebo visitas mais novas eu acabo por ficar com o quarto todo desarrumado. Os meus primos e os meus tios vieram a minha casa ontem, então o meu quarto ficou um caus, porque a minha prima mais nova tem 2 anos e meio e ela é capaz de revirar o quarto por mais bonito que ele esteja mas.. ninguém consegue ficar chateada com ela, é tão fofinhaaa. 

Ela revirou a minha escrivaninha fazendo com que eu ficasse com as minhas miniaturas de bonecas todas espalhadas no meio da mesa, juntamente com as minhas canetas e lápis que já não escrevem e estão estragadas, vários peluches pequenos e o meu acessório de telemóvel (que eu irei fazer um post mais para a frente sobre o meu telemóvel e acessórios)... Enfim o quê que se à de fazer?

O meu é em branco mas em rosa também é bonito.
Sempre que estou sozinha em casa eu estou de pijama, mesmo que tenha alguém em casa, como o meu irmão ou o meu pai, eles já sabem que eu não me vou vestir para passar o dia em casa. Mais uma coisa que eu gosto de fazer quando estou sozinha em casa é ouvir musica muito alto seja dos 5 seconds of summer ou dos one direction. Nunca ponho a musica demasiado alta por causa dos vizinhos e eu própria também não gosto de musica aos altos berros. Também passo o dia a ver series antigas que já não dão na televisão, no computador. Aquelas séries que tem imensos bloopers sendo desenhos animados ou não, eu gosto. Ás vezes o velho pode ser bom. Sim, tem imensos bloopers mas a história em si é melhor do que as séries recentes.


Às vezes eu arrumo o meu quarto quando que dá na cabeça, ou seja, nunca.


Queria fazer um comentário a dois CDs incríveis que eu tenho, que são o CD dos 5 Seconds Of Summer e o CD dos One Direction. Primeiro vou falarvos dos 5 Seconds of Summer, sei que já fiz um post inteiro sobre eles mas à sempre alguma coisa que eu não digo e só vou fazer um comentário ao álbum de estreia deles.



Existe várias versões da capa e aqui em portugal tem os bonecos à volta (os que tem na imagem anterior à de cima). A empresa discográfica deles é a HI OR HEY RECORDS. Eu comprei a versão mais alargada, que custou 15,90€ , se não estou em erro, e a versão normal custa 12€. Eu só comprai a versão mais alargada porque tem mais musicas, que por acaso são as minhas favoritas.
A Versão alargada trás as músicas Social Casualty, Never Be e VoodooDoll como faixa bónus no caso de portugal, noutros países traz musicas diferentes. As minhas favoritas são Voodoo Doll, Amnesia e Heartbreak Girl.
Uma coisa diferente neste album, por ser a versão alargada, ele abre e trás um poster deles.





A Versão Normal é um CD normal e a versão alargada abre!! O CD é bastante diferente porque normalmente os CD têm a imagem dos artistas ou o nome do álbum, coisa que este não tem. Tem o nome das músicas de uma forma divertida c:

Agora chega de falar dos 5 Seconds of Summer e vamos partir para outro, os One Direction.


Recebi como prenda de Natal. Este já é o terceiro álbum, o primeiro é o Up All Night depois o Take Me Home e agora este que se chama Midnight Memories.

A minha história que eu tenho com eles é bastante rebuscada. 
Quando eles começaram (à 4 anos) eu odiava-os. Sempre que a imagem deles aparecia na revista BRAVO eu criticava. Questionava-me como é que eles podiam ter fama e fãs e estava sempre a dizer mal. Estava farta de ouvir os One Direction pelos corredores da escola.
No sexto ano eu ouvi as músicas deles porque para alguém criticar tem de ouvir primeiro e depois de eu ouvir eu fiquei fã. As músicas eram (e são) incríveis. Antes de eu ouvir as musicas eu estava sempre a dizer ''Como é que tu podes gostar deles? Por amor de Deus, eles são horríveis e muito feios!!''. Só que depois eu rendi-me. 
Eu não me considero uma super fã, não passo o dia a relacionar acontecimentos que aconteceram na vida com eles mas apesar disso eu adoro ouvir as musicas deles, e agora acho que eles são bastantes giros. Nunca fui a nenhum concerto deles apesar de já terem feito dois aqui em portugal, um em Lisboa (26-5-13) e outro no Porto (13-7-2014) porque o meu pai  foi ao seu primeiro conserto quando tinha 18 anos e ao que parece não correu muito bem e ele não quer que aconteça o mesmo comigo.
Apesar disso ele até tem uma certa razão porque o concerto no porto correu bastante mal nas filas.

Bem e por hoje é tudo, espero que tenham gostado desta rubrica.
Se quiserem falar comigo podem mandar um e-mail para ines.amado@hotmail.com e eu respondo sem qualquer problema. Dêem-me a vossa opinião sobre o meu blog e a minha nova rubrica.
Já chega de conversa, Beijo
NH

Comentários

Mensagens populares