Ariana Grande - Transformação após o seu novo album

Olá Meninas,
Vocês já sabem o quanto eu gosto da Ariana Grande por ela ser muito menina e por ter um estilo bastante feminino, mas isso tem mudado após ter lançado o seu novo álbum.

 

Enquanto ela gravava a serie da nickelodean ''Victorious'' ela usava o cabelo vermelho. Após as gravações terem acabado ela sofreu uma alteração grande no seu cabelo sem modificar o seu estilo.


Ela já foi bastante criticada por usar na maior parte das vezes o mesmo penteado mas isso já faz parte de uma pessoa, se ela se sente bem assim deixem-na estar. Eu, sinceramente, acho que ela fica bastante bem com este penteado.

  

No inicio de 2014, modificou a cor do seu cabelo para um ambar meio castanho claro. Eu adorei esta modificação dela, assenta-lhe muito melhor do que o cabelo castanho escuro.


Em ''Sam & Cat'' (última serie que fez para o canal) a Ariana continuava ruiva mas sem sair do seu estilo feminino que eu adoro.


Com o lançamento do seu novo álbum ''My Everything'' a Ariana mudou radicalmente o seu estilo!
Tem estado mais provocadora e mais poderosa.





  

 




Para ser sincera eu até gostei bastante da mudança de visual dela. Está bastante mais poderosa e nota-se que está mais segura de si mesma.


Aqui estão os dois Video Clip do seu novo album:



Antes de finalizar este post só queria mostrar-vos esta imagem:


Vou-vos deixar na expectativa. Na próxima semana irei escrever sobre esta imagem.

Bjs,
NH

Comentários

Mensagens populares