Vocês são Práticas? Como eu arrumo a minha mala de viagem (3 semanas)



Olá Meninas,
Sei que com as aulas à porta, eu deveria estar a fazer um post sobre isso, mas não. Decidi que vou falarmos como é que eu arrumo a minha mala para a viajem que eu fiz. O vlog está aqui. Vamos começar?

A minha mala é super prática e tem imensos bolsos.


Gosto muito dela porque na parte de fora ela não é dura, ou seja, pode ficar muito gorda ou muito magra consoante as coisas que tiver lá dentro. Ela tem muitos bolsos, aqueles três de lado e mais dois nas margens da mala.


Eu organizo sempre da mesma maneira a mala. Primeiro vejo a metreologia dos 10 dias nos lugares a que eu vou, mas geralmente eu esqueço-me de o fazer. Depois separo a roupa. Neste caso eu so levava varias t-shirts e 3 calções, nada de muito formal. Levei ainda umas calças de fato de treino, umas calças de granga e um casaco no caso de ficar frio. E como é obvio levei o meu pijama.


Na primeira imagem da mala, tinha a minha nessesaire. 


Foi a minha tia que me deu mas durante a viagem ela acabou por rebentar e eu tive que comprar outra (mostro-a quando fizer o post das coisas que trouxe da viajem).


Levo sempre um saco de plástico dentro da nessessaire para que ela não se molhe ou no caso de algum dos produtos entornar (o que aconteceu).


 Dentro do saco plástico tinha:
  • Um champô e um condicionador da Garnier (o champô é da gama solar da Garnier);
  • Escova e pasta dos dentes;
  • Um verniz (quando eu estava a viajar eu tinha as unhas pintadas, se saísse eu podia voltar a pintar);
  • Levei também condicionador e champô suplentes (os outros já estavam a acabar).

O meu óleo para o cabelo também veio comigo. Ele também já estava a dar as últimas e como eu estive muitos dias na piscina e na praia o óleo é solução.
(Meu, como as minhas unhas estavam bonitas e super quadradas nesta altura!)


Com o saco eu acabei por criar uma divisória na nessessaire. De um lado pus aquilo que se podia molhar e do outro aquilo que eu não queria que se molhasse e estragasse.
Trouxe uma lima de unhas, o meu batom Baby Lips de hidratação, uma caneta removedora de verniz e uma gillette. Levei também um corta unhas.


Encontrei um plástico grosso com uma cola muito forte e coloquei as minhas bijous. Nada de muita coisa, dois lenços para o cabelo um colar e um conjunto de brincos. Acabei por não usar o colar mas se não o levasse ocupava o mesmo espaço. 


Levei os meus assessórios de telemóvel juntamente com duas pulseiras no primeiro bolso.
No segundo levei um estojo com lápis para desenhar e no terceiro (o maior) levei os meus biquínis e afins.
É óbvio que já se sabe quais são os assessórios de telemóvel.
A capa, o carregador e o cartão de memória para o computador.~

E já está tudo :)
bjs,
NH

Comentários

Mensagens populares