Duplo Lançamento - Novo Single dos 5 Seconds Of Summer e EP dos Hey Violet


Olá Pessoal,
Hoje foram lançadas várias músicas de dois artistas pertencentes à Hi or Hey Records, 5 Seconds Of Summer e Hey Violet.


 They say a picture is worth a thousand words....I don't have much for this but....I can't even

Começando pelos 5 Seconds Of Summer, há alguns dias atrás criaram um site chamado 5onthewall.com em que cada dia tinha um video diferente onde havia alguém a falar com uma voz assustadora ou com um video deles a fazerem nenhum e por baixo um relógio com contagem decrescente para alguma coisa.










Ninguém sabia o que aquelas frases significavam e cada fã tinha a sua própria teoria. Eu sempre pensei que fosse um album novo. Eles criaram um site para alguma coisa foi!A contagem decrescente acabou dia 15 e nesse dia eu e as minha amigas ficámos a ver um video de um homem durante duas horas a grafitar uma parede. Primeiro parecia um coelho, depois um urso e depois ficou tão esquisito que ja não parecia nada e o resultado final foi este:


Será isto a capa do novo álbum? Lamento ser desmancha prazeres mas isto não é a capa do album mas sim a capa do novo single que não saía nesse dia mas sim hoje. E como é que eu sei isto? Assim que o homem acabou de grafitar a parede apareceram eles a dizer para esperarmos mais 2 dias! Ou seja, a contagem decrescente não era para o novo single mas sim para o anúncio de que a música sairia daqui a dois dias.




Mas felizmente a música já saiu e está fantástica! Está mais punk mais rock mais.. 5SOS. Nunca consegui identificar direito os estilos de música por isso vamos todos dizer que está mais punk :3


Ainda só saiu o Lyrics video e não anunciaram o dia de lançamento do videoclip, mas se for como costumam fazer, o videoclip saí um mês depois do lyrics.

E não temos mais núvidades sobre 5 Seconds Of Summer, então vamos passar para Hey Violet. O primeiro EP deles já saiu e tem músicas fantásticas, apesar de neste EP não ter a primeira música deles, This Is Why, segundo sei.

 

I Can Feel It é a primeira canção do EP. Encontrei alguns videos em que explicava o significado de cada música deles e os audios originais.


Smash You


Sparks Fly


Can't Take Back The Bullet

 

I Don't Love Me Like You Should


O que acharam do EP? Eu pessoalmente gostei. Até nas musicas mais lentas tem energia, o que é bom para não nos deprimirmos xd

No domingo vou de férias por isso é provável que não escreva mais nada até o próximo mês. Beijos

Comentários

Mensagens populares