TAG: Uma só palavra



Olá Pessoal,
Há muito tempo que não respondia a uma TAG e acho que chegou o momento.

1. Onde está seu celular?
Aqui 



2. Teu parceiro?
Inexistente 

3. Teu cabelo?
Cabeça 

4. Teu mãe?
Quarto 

5. Teu pai?
Quarto 

6. Teu objeto preferido?
Não tenho 

7. Teu sonho da noite passada?
Não me lembro 

8. Tua bebida preferida?
Sumo de manga/laranja 

9. O carro dos teus sonhos?
Cor de Rosa 


10. O quarto onde estás neste momento?
?

11. Teu ex?
Algures 

12. Teu medo?
Não pensei nisso 

13. O que desejas ser em 10 anos?
Feliz 

14. Com quem você passou a noite passada?
Comigo 



15. O que tu não és?
Tímida 

16. A última coisa que fizeste?
Almocei 

17. O que estás a usar?
Pijama 


18. Livro preferido?
Este 

19. A ultima coisa que comeste?
Iogurte 

20. Tua vida?
Boa 

21. Teu humor?
ótimo 

22. Seus amigos?
Fantásticos 

23. Em que estás a pensar neste momento?
Na música que estou a ouvir 


24. O que você esta fazendo nesse momento?
Escrever no Blog 

25. Seu verão?
Quase a começar 

26. O que está a dar na TV?
Nada 

27. Quando é que sorriste pela última vez?
Agora 

28. Quando é que choraste pela última vez?
Não me lembro 

29. Escola?
Lá 

30. O que estás a ouvir agora?
Sabrina Carpender 

31. Atividade preferida dos finais de semana?
Ver televisão #VidaDeObeso 

32. Profissão dos seus sonhos?
Ainda a definir 


33. Seu computador?
Meu 

34. Do lado de fora da sua janela?
Prédios 

35. Cerveja?
Nunca provei 

36. Comida mexicana?
Nunca provei também 

37. Inverno?
Frio 

38. Religião?
Inexistente 

39. Férias?
Agora 

40. Em cima da sua cama?
Eu 

41. Amor?
Inexistente 

Acabou! Confesso que foi complicado, por isso é que não consegui de todo. Consegui a maior parte! Já é uma conquista!


Comentários

Mensagens populares