Cabelo diferente, Pessoas diferentes
Olá Pessoal!
Depois de tantos momentos de inspiração nestas últimas semanas de regresso às aulas, fiquei com pouca imaginação para post interessantes. Acontece que abri o meu facebook e apercebi-me da quantidade de pessoas que se está a tornar punk!
Não só pelos piercings, cabelo colorido e roupa mas também pela atitude. Os adolescentes cada vez mais estão a aproveitar e a aceitar aquilo que são, mostrando-o sendo diferentes! Eu acho que faz todo o sentido quebrarmos a rotina. O cabelo loiro, castanho e preto estão tão explorados que se tornam aborrecido.
Eu sempre quis ter o cabelo rosa mas sempre tive aquele medo de o estragar. A única solução possível é comprar cabelo rosa ou apliques. Dá para pôr e tirar sempre que quisermos e o melhor é que os pais deixam, já que não é permanente. Não digo para comprarem uma peruca, isso seria demasiado falso, apliques são muito melhores, tanto aqueles mais compridos como os menos largos. Os mais compridos dão a ideia de californianas e os mais pequenos em largura simulam madeixas.
Gosto imenso da diferença que um pouco de cor causa ao cabelo. E por ter cabelo colorido, não é preciso necessariamente ser/ter um estilo punk. Só é preciso sermos nós próprios e gostarmos daquilo que vemos ao espelho.
Gosto de originalidade. Vamos mostrar às outras pessoas que não gostamos de ser iguais às outras e de seguir demasiado a moda do momento. Por exemplo, quando a moda do crop top apareceu, estava tanta gente com ela que se tornava completamente aborrecido! O mesmo aconteceu com as camisas e com alguns modelos de sapatilhas (vans e nike air force). Agora admiro quem usa air forces porque já ninguém usa.
Comentários
Enviar um comentário