Haul: PRIMARK + ZARA - Outono/Inverno 2015-16


Olá a todas!
Ontem fui às compras e quebrei o recorde de menos roupas compradas na primark! É uma conquista para mim, sendo que adoro tudo daquela maldita loja.


A temporada de outono/inverno é aquela que eu menos gosto da primark porque fica sempre com as mesmas cores - vermelho escuro, amarelo torrado, castanho e laranja. Eu compreendo que essas sejam as cores do outono mas há pessoas (e com pessoas quero dizer eu) que não querem saber das cores da estação!!

14€

Peço desculpa a todos os potterheads, mas eu não consegui resistir.
8€


6€

Collans são sempre precisos.
3€ cada

Na verdade estas camisolas são do meu irmão mas podem vir a servir-me algum dia. (aproveitem sempre a roupa do irmão, caso tiverem. a maior parte da roupa masculina pode ser usada por nós, especialmente as estampadas com comics).
8€ cada

A ZARA também tinha muitas cores em comum sendo que eu só via preto, branco e verde tropa na loja. As cores predominantes da ZARA sempre foram preto e branco alternando apenas uma cor por estação.

25,95€
29,95€


5,95€
E por hoje é tudo! Enviem as vossas sugestões para posts para o meu e-mail (ines.amado@hotmail.com) ou comentem este post. 

Comentários

Mensagens populares