The Hunger Games: Mockingjay Part 2



Olá a todos,
Dia 19 de Novembro, o últmo filme de Hunger Games estreou e sábado dia 21, eu testemunhei esse final. Se eu não fosse uma pessoa insensível eu teria chorado, o que nunca aconteceu em nenhum filme antes. Aconteceram várias coisas das quais eu fiquei muito chocada e outras de que eu adorei ver.
 Para quem ainda não viu o filme, não aconcelho a ler este post pela excessividade de spoilers.

Mutantes

Os mutantes chocaram-me. Se eu tivesse com as pipocas na mão era bem provável que metade delas  fossem parar ao chão. Pode-se dizer que me assustei um bocado.

Tigris
A Tigris surpreendeu-me pela positiva. Adorei o facto de uma estilista querer transformar-se num tigre.

Morte da Prim

Custa que ler, custa de escrever e custa de dizer, mas é a verdade! Vou estar sempre de luto interiormente. Ela não pode ter morrido! SE-QU-ELA ! SE-QU-ELA ! Vamos criar uma revolta! #WeWantASequelOfTHG

Casamento Finnick e Anna


Sem dúvida que foi o momento mais bonito do filme. Sam Claflin é muito bom ator, pois transmite bem o sentimento de amor pela personagem annie (Stef Dawson). Não consigo parar de olhar para este gif e sorrir.

Morte da Coin e Riso de Snow
Talvez tenha gostado deste acontecimento... A Coin mereceu! E quando a Katniss se virou para lhe lançar com uma flecha, o Snow começou-se a rir de uma forma tão maléfica que eu não conseguia parar de rir! 
(não encontrei um gif com ele a rir mas dá para ter uma ideia)

Morte Finnick 
No inicio não gostava dele mas ao lomgo dos filmes, criei um carinho por ele e o facto de ele ter morrido deixa-me triste. Okay, talvez triste não seja a palavra correta. E sim, ele morreu por causa da porcaria dos mutantes do capitólio. Que ódio!

Regresso dos Penteados da Effie
 
Para acabarmos de uma maneira feliz, os penteados da Effie voltaram! Tinha muitas saudades da verdadeira Effie e não daquela careca com um pano na cabeça.

Estes foram os momentos que mais me marcaram no filme. Estes momentos também vos marcaram? Sá sabem a minha opinião SE-QU-ELA SE-QU-ELA! #WeWantASequelOfTHG 

Comentários

Mensagens populares