Haul de Verão /16 - Primark, Stradivarius e mais


Olá Pessoas do Futuro!
Recentemente fui à Primark e tenho reparado no quanto ela me está a desiludir. Já não tem artigos diferentes e especiais que tornava a loja diferente das outras existentes. Agora, tenho me aventurado noutras lojas, como é o caso da Stradivarius. Se há 1 ano atrás me perguntassem qual era a minha loja preferida eu escolheria a Primark sem um piscar de olhos, mas agora já não tenho a certeza.


Eu acho que nunca me controlei tão bem na Primark.  Comprei apenas 4 artigos - uma camisola que diz Free Hugs Here (achei muito irónico e foi só por isso que comprei - 3€); Uma bandana rosa (tinha perdido a minha uns dias atrás - 2€); Uma carteira (Não comprei por nenhum motivo em especial, apenas gostei dela - 6€); Um copo com uma tampa parecida com chantili (4.5€).

Assim que vi este vestido na loja quis comprá-lo logo. Ele grita verão! É da nova coleção e, por isso, foi um pouco mais caro (cerca de 20€) mas eu não me importei. Como é uma peça básica dá para usar em muitas ocasiões e conjugá-la com sapatos mais extravagantes (mas nada de exageros!). Para lhe dar um toque diferente, eu gosto de lhe por um pin na lapela.

Depois da Primark fui à Seaside ver as novidades e encontrei estes sapatos que me custaram apenas 1 cêntimo!! A loja está com uma promoção de leve 2 pague 1 em todos os sapatos assinalados e eu aproveitei-a com a minha mãe.

Para finalizar este Haul, queria falar sobre uma loja que eu não conhecia mas que adorei! Mundo Fantasma no Porto é uma loja que vende Mangás, Bandas Desenhadas, alguns DVDs e uns quantos Funkos Pop. Eu, como grande e leal fã de Cardcaptor Sakura, não podia deixar de comprar qualquer coisa relacionada à história. Por isso, comprei o Mangá (número 2, porque o 1 não havia) e custou 24,99€. Recomendo a todos os fãs do universo Japonês a virem a esta loja.

É tudo por hoje! Até ao próximo domingo 

Comentários

Mensagens populares