Nova organização do Blog


Olá Pessoas do Futuro!
Ontem estava no YouTube a ver uns vídeos e a tirar umas ideias (como sempre) e reparei na organização de alguns canais que eu tanto admiro. E porque não organizar de vez os meus posts para nunca mais ficar sem ideias no que conta à categoria?

Então, normalmente eu publico aos domingos e não mudarei isso por estar de férias - já que eu tenciono continuar a publicar nos mesmos dias quando as aulas voltarem. 

1ºDomingo

No primeiro domingo do mês, eu irei escrever sobre moda alternando entre as rubricas #FalandoSobreModa e #ModaAoLongoDosTempos.

(Hippie & Trendy - aqui - anos 90 - aqui)


No domingo seguinte, irei falar aleatoriamente sobre música, séries, filmes ou animes. Ou seja, posso alternar entre as rubricas Anime (post #1 e #2) e Amadora em Séries (ver post sobre Arrow) e alguns posts aleatórios com novidades.



O terceiro domingo do mês é o dia do #flamiingadecor !! Para já eu ainda só escrevi um post com esse tema.



O quarto domingo do mês é dedicado a TAGs (para me conhecerem melhor) e à Dica Youtuber (para conhecerem melhor os Youtubers que eu já conheço e acompanho).



No quinto domingo (caso ele existe) irei escrever aleatoriamente. Posso comentar alguma passadeira vermelha que aconteceu no mês ou posso escrever sobre aquilo que me apetecer no momento (com a rubrica Tudo o que me vêm à cabeça.


É tudo por hoje e até domingo (como é o terceiro do mês é sobre decoração) 

Comentários

Mensagens populares