#XmasWithFlamiinga: 5 Decorações Diferentes de Natal

Olá Pessoas do Futuro!
Já estamos em Dezembro e o tempo tem passado a voar! Neste post trago-vos ideias diferentes para decorarem a casa de uma maneira simples sem deixar de ser bela.

Árvores com Cores Diferentes
Para quem está farto das árvores verdes tradicionais, as árvores coloridas são a melhor opção. Caso não consigas comprar uma árvore nova, porque não optar por comprar umas bolas decorativas novas e copiar a ideia da primeira imagem? Hoje em dia é muito fácil encontrar árvores coloridas. As mais comuns são em branco, rosa e azul. Encontrei duas imagens de árvores em degradet e achei uma ideia muito criativa e diferente.

Velas
Quer sejam grandes, pequenas, a pilhas ou com cheiro, as velas são um elemento chique que dão charme a qualquer divisão.

Decoração de Inverno 
Se não gostas muito do tema natalício porque não optar por utilizar decoração que tenha mais a ver com o inverno? Flocos de neve são talvez os mais fáceis de fazer. Basta ter alguns pauzinhos de gelado e cola-los das mais variadas formas. Já as pinhas trazem um elemento mais tumblr à divisão. Quero eu dizer que é um elemento decorativo fácil que deixará a divisão mais bonita e cuidada instantaneamente.

Luzes de Natal
As luzes de Natal é o elemento que mais se encontra quando se pesquisa por decoração adolescente. Estas luzes são utilizadas todo o ano por muitos adolescentes, fazendo com que estas luzes perdessem o objetivo inicial: decorar a árvore de Natal. Para quem tem estas luzes no quarto, porque não tirar partido da época natalícia e desenhar a silhueta de um pinheiro com elas? É uma dica fácil e rápida para deixar o quarto com um ambiente natalício.
Quanto às restantes divisões, basta colocar uns apontamentos com as luzes para tudo ficar muito mais interessante.


Decorações de Natal dentro de Copos
Esta última ideia não é indicada para casas jovens, pois acabará por tornar a divisão um pouco mais madura. Esta ideia também é uma alternativa à tradicional árvore.

Qual destas ideias mais gostaram? 

Comentários

Mensagens populares