Eu Amo: Chocolate

Olá Meninas,
Hoje vou começar uma 'coleção' de publicações a que eu chamei de Eu Amo.
Todas nós precisamos de um descanso mas quem é que quer ter descanso sem comida??
A minha comida/ ingrediente que todas nós certamente gostamos é o CHOCOLATE!!

O chocolate combina com praticamente tudo:
-Frutas:
Tangerina e Morango
 
Serei a única que nunca experimentou chocolate com tangerina? Acredito que será bom ...
Os Morangos é aquilo que toda a gente conhece xd

-Bolachas:
 
Quem é que nunca provou bolachas de chocolate? Estas são diferentes porque têm gelado por dentro! Que Maravilha!
Os Húngaros são as minhas bolachas favoritas ! Basicamente são bolachas em que um lado tem chocolate e do outro tem bolacha. São deliciosas!´

-Gelados
 
Hey Gelados!! Que mais posso eu dizer??

-Tablets

As tablets de chocolate são PER-FECT ! Especialmente se for depois do jantar !! Já experimentarão ?? É uma combinação perfeita. Fica a Dica para vocês!! Eu prefiro chocolate preto da Nestelé mas acredito que muitas pessoas não gostem...

-Para barrar no pão, também chamado de NUTELLA
 

Nutella é a melhor coisa que existe à face da Terra!! Uma pessoa que não conhece nutella só pode viver no fum do mundo, porque é adorada por todos, até pelo tumblr! É uma das coisas mais publicadas lá!
 
Acabei de ter uma ideia fantastica!! Estou neste momento a comer bolacha Maria e de tanto falar de nutella começou a apetecer-me notella com bolacha !! Vou ver!!

  
É uma combinação Perfeita!! Fiquei Viciada!!
Notella é um sonho !! De caminho vou ficar mais gorda do que uma baleia azul ou um elefante, pior de um hipopótamo!!



OMG Onde é esta loja?? Vou morrer!
 Bem é melhor parar de falar em chocolate senão eu rebento!!
Ah já agora Houve agora uma feira do chocolate mas já acabou. Foi em Lisboa, no campo pequeno.
 É uma pena eu não ser de Lisboa ... Até avia lá uma mulher coberta de chocolate.... Encontrei uma reportagem sobre isto da RTP - vê aqui
Tenho água na boca ...
Bjs,

NH

Comentários

Mensagens populares