Presentes de dia de São Valentim

Olá Meninas,
Estes dias não ando muito motivada a escrever-vos, porque na semana passava fui comprar um fato de treino e acabei por chegar tarde, não fiquei com cabeça para vos escrever. No Domingo antes desse fui à festa de aniversário da minha melhor amiga C:

Isso agora não interessa !! Estou aqui hoje para vos falar do dia mais horrivel da vida de uma mulher solteira!! O Dia dos Namorados ! Se tiveres um/a namorado/a e ficares sem ideias para presentes este é o post ideal para ti!

Um urso que diz 'I <3 You'                               ou talvez Um enorme Ramo de Rosas que significam amor
           

Para passarem o dia todo juntos, eu sugiro um passeio romântico na praia ou um picnic no parque 

   

Se quiserem podem juntar as duas coisas .... e torna-se romântico a dobrar <3


Sempre podem dar um passeio pela cidade e acabavam o dia a ver o Rio.

 

E que tal ficarem em casa a jogar um jogo ou a ver um filme de comédia romântica?


As receitas para o dia de São Valentim são muito simples:

Os morangos com chocolate

E um simples bolo de chocolate em forma de coração


Mas qual será a tradicional prenda de aniversário?? Isso mesmo, são os bombons de chocolate em forma de coração <3

OMG ! Dois Cupcakes de chocolate com morangos por cima, que delicia!!

E estas foram as minhas ideias de surpresas para o vosso dia de São Valentim.
Espero que tenham gostado 
bjs

NH

Comentários

Mensagens populares