Dica Youtuber: Miguel Luz


Olá Pessoal,
Dia 11 de Outubro eu fui a um evento para conhecer a maior parte dos youtbers portugueses que existe e desde então não penso noutra coisa para além de conhecer novos youtubers. Decidi criar esta rubrica para isso mesmo, dar-vos a conhecer alguns dos meus youtubers favoritos portugueses e estrangeiros.

O Youtuber desta semana chama-se Miguel Luz e tem um canal de humor e paródias.

Tem dois canais o principal onde publica videos de mês a mês e geralmente são paródias (MiguelLuzProductions) e o canal secundários onde publica videos todas as segundas-feiras (Miguel Luz).

No segundo canal publica todas as segundas feiras com a rubrica ''Segundas-Feiras com o Luz''


No primeiro video não falou sobre nada em especial, é isso que eu gosto nele (não falar de nada em especial ahahhaa)


Este é possivelmente um dos videos do segundas feiras com o luz com mais cortes. (pelo menos no inicio)


No terceiro video não falou assim de nada em especial (como sempre) mas desta vez não falou de nada em especial com um amigo.

E agora vejam a evolução de um ano para o outro. Quais são as diferenças?




E estes são os ultimas  três segundas feiras dele. Estão bastante diferentes dos primeiros três vídeos. desde o computador até à maneira como fala.

No canal principal tem mais videos enteresante. Não é bem interessantes é mais videos que fazem rir porque de interessate não tem nada.


Eu conheci o miguel luz através deste video. Não falava de outra coisa durante a semana toda.


Reações ao receber testes é o video mais popular dele com mais 700 000 visualizações.


Outro video que eu gosto bastante é como evitar vendedores de rua.. é extremamente útil para a vossa vida.

Se gostaram o miguel sempre podem ir ao canal dele e verem mais videos engraçados e divertidos que ele fez.
Bjs
NH

Comentários

Mensagens populares