Tudo o que me vem à cabeça #2 - Minha História com o Halloween & Halloween VS Carnaval

Olá Meninas,
No último 'Tudo o que me vem à cabeça' eu falei sobre a minha história com os One Direction e hoje venho falar-vos da minha história com o Halloween.


Quando eu era da primária não festejávamos o Halloween, eu nem sequer sabia o que era. Só soube da sua existência no 5º ano. Na primária eu adorava imenso o Carnaval. Ia sempre de princesa e no ultimo ano fui de índia. Ainda tenho esse fato no meu armário, estou a guarda-lo para a minha filha ou para alguém especial o usar.
Já no 5 ano soube da existência do Halloween. Fiquei super animada, não fui mascarada nesse ano apenas levava roupa mais neutra, eu usava muito rosa naquela altura. Continua a ser a minha cor preferida mas não a uso tanto como usava. Antes usava tudo rosa, casaco calças camisola e sapatos. Era considerada uma explosão rosa. Não se assustem se virem alguma foto minha dessa época.


No 6º ano experimentei vir mascarada no Halloween e até participei num concurso de mascaras.Tinha os collans rasgados, as unhas muito mal pintadas de preto o meu cabelo despenteado e sapatos pretos. Adorei esse concurso apesar de não o ter ganho. 


A única música que passava era a música do Michael Jackson (Triller) . Essa musica já é considerada o símbolo do halloween, Existem 500000 musicas de halloween e tinham que por sempre a mesma?? Acordem pessoas, acordem!


No 7º ano vim de preto mesmo que não houvesse concurso. Bastante simples.
Só no 8ºano é que comprei as madeixas e fiz alto sucesso entre as minhas amigas. 


Sempre adorei o Halloween. Não sei se gosto mais do Halloween ou do Carnaval. 
Um dia inteiro mascarado de uma certa personagem é como ser atriz por um dia e eu adoro teatro, ou seja, mascararmo-nos é como ser atriz? Acho que as pessoas k não gostam de Halloween são aquelas que não gostam de fazer teatro. A experiência que eu tenho diz-me isso... Pode haver mas eu acho um pouco estranho. Possivelmente à mais pessoas (em portugal) que não gostam do Halloween do que do Carnaval porque as pessoas que não gostam do Halloween são bastante alegres, mas aquelas que não gostam do Carnaval, são mórbidas e adoram o Halloween.


Ou então a minha opineão está totalmente errada e não faz sentido nenhum.
Bjs
NH

Comentários

Mensagens populares