Música do Mês - Novembro/14

Olá Meninas,
Como passou depressa!! Hoje já é o ultimo dia de Novembro e de caminho está aqui o Natal.


Descobri este cantor à pouco tempo e fiquei impressionada com ele. O nome dele soou-me a alguma coisa de Português visto que é Shawn Mendes. O video não está nada de especial, parece que já o vi nalguns cantores diferentes e a musica também me é familiar. Tudo nele é-me familiar. Não entendo.
Vou pesquisar.

''Shawn nasceu em Toronto, na província de Ontário no Canadá, tendo sido criado no subúrbio vizinho, Pickering, pela mãe, proveniente do Reino Unido e pelo pai, de origem portuguesa.''
http://pt.wikipedia.org/wiki/Shawn_Mendes

As minhas suspeitas confirmam-se, ele tem um pai português!
O quê que vocês acham dele?

Bjs
Flamiinga

Comentários

Mensagens populares