People Choice Awards 2015 - Nomeados e Resultados Filmes

Olá Pessoal :)
Como é que estão hoje? Lembrei-me de falar nos People Choice Awards que se realizaram dia 7 de Janeiro, os resultados e comentários da roupa usada vão ser comentados por mim, como é de costume. Só não vou falar sobre a categoria das séries de TV porque eu não vejo.

Resultados na categoria dos filmes

 Filme FAVORITO
- 22 Jump Street
- Captain America: The Winter Soldier
- Guardians of the Galaxy
Maleficent
- X-Men: Days of Future Past

Não estranhei ser melhor filme, aliás entre estes 5 nomeados, a Maléfica é o meu favorito.

 ACTOR FAVORITO
- Brad Pitt
- Channing Tatum
- Hugh Jackman
- Mark Wahlberg
Robert Downey Jr.

Confesso que fiquei um pouco desiludida. Pensava que o Brad Pitt ia ganhar mas o Robert Downey Jr. também é um bom actor.

 ACTRiz FAVORITA
- Angelina Jolie
- Emma Stone
Jennifer Lawrence
- Melissa McCarthy
- Scarlett Johansson

Quem é que está contente por esta vitoria? Euuuu :) A Jennifer é uma das minhas atrizes favoritas. Fiquei ainda mais contente por ver que ela ultrapassou a Angelina.

 par FAVORITO
- Andrew Garfield & Emma Stone 
(The Amazing Spider-Man 2)
- Chris Evans & Scarlett Johansson 
(Captain America: The Winter Soldier)
- Jonah Hill & Channing Tatum 
(22 Jump Street)
- Shailene Woodley & Ansel Elgort 
(The Fault in Our Stars)
Shailene Woodley & Theo James 
(Divergent)

Apesar de Divergente ser um dos filmes que mais alterou o livro, gostei que eles tivessem ganho. A Shailene é uma boa atriz e o Theo não lhe fica atrás.

 Filme de AÇÃO FAVORITO
- The Amazing Spider-Man 2
- Captain America: The Winter Soldier
Divergent
- Guardians of the Galaxy
- X-Men: Days of Future Past

Divergente? Alguém já leu o livro antes de ver o filme? Se já, então sabem que Divergente não devia ter ganho. Apesar de eu ter gostado do filme, conversei com várias colegas minhas que já o leram e pela minha descrição o filme é totalmente diferente do livro.

 ACTOR FAVORITo (ação)
Chris Evans
- Denzel Washington
- Hugh Jackman
- Liam Neeson
- Mark Wahlberg

Entre estes 5 eu não vi nenhum e não conheço o seu trabalho por isso é me indiferente quem ganha.

 ACTriz FAVORITa (Ação)
- Angelina Jolie
Jennifer Lawrence
- Scarlett Johansson
- Shailene Woodley
- Zoe Saldana

Já é o segundo prémio de melhor actriz dela. Ela não pára. 

Filme de comédia FAVORITo
22 Jump Street
- Blended
- Let's Be Cops
- Neighbors
- The Other Woman

Preferia que tivesse ganho os Vizinhos (Neighbors). Apesar de não o ter visto, ouvi falar bastante bem do filme.


 ACTRiz FAVORITO (Comédia)
Cameron Diaz
Charlize Theron
Drew Barrymore
Melissa McCarthy
Tina Fey

Aqui é como no anterior. Não posso comentar pois não conheço os seus trabalhos.

FAVORITE DRAMATIC MOVIE
The Fault in Our Stars
The Giver
Heaven Is for Real
If I Stay
Noah

Fiquei triste. Queria que ganha-se o Se Eu Ficar (If I Stay) Como vocês já sabem eu adorei o livro e o pouco que vi do filme eu gostei. Não é que eu não goste de A Culpa é das Estrelas mas prefiro Se Eu Ficar.

 Actor FAVORITO (Drama)
Ben Affleck
Brad Pitt
George Clooney
Matt Damon
Robert Downey Jr.

Continuo chocada :o como é que o Brad Pitt ficou tão atrás este ano? E o George Clooney também? 

FAVORITE DRAMATIC MOVIE ACTRESS
Chloë Grace Moretz
Emma Stone
Meryl Streep
Reese Witherspoon
Shailene Woodley

Olha eu também contente :) Gosto imenso da Chloë em vários parâmetros. Como modelo e como actriz.

Filme de FAMÍLIA FAVORITO
Alexander and the Terrible, Horrible, No Good, Very Bad Day
How to Train Your Dragon 2
The LEGO Movie
Maleficent
Rio 2

Já estava à espera deste resultado. A Maléfica foi um filme falado este ano. O que eu acho estranho foi não terem nomeado FROZEN. Esse sim foi um dos filmes do ano e foi muito mais falado do que qualquer outro filme.

Filme de TError FAVORITO
Annabelle
Dracula Untold
The Equalizer
Gone Girl
The Purge: Anarchy

Sou a pior pessoa que pode falar sobre filmes de terror. Eu absolutamente odeio filmes de terror.

Bjs,
Flamiinga

Comentários

Mensagens populares