People's Choice Awards - Red Carpet + Novidade



Olá Meninas,
Finalmente chegou a hora de eu avaliar os Outfits dos artistas que passaram pela Red Carpet. Obvio que não vou comentar de todos, senão teria de ficar aqui o dia todo a escrever.

Todas as imagens foram tirados do site dos PCA 2015.

Sarah Hyland




Mesmo que eu não saiba quem é esta senhora, (ahah senhora) eu discordo totalmente com o seu vestido. Se o objetivo era parecer velha (tanto que até lhe chamei senhora em vez de artista) conseguiu atingi-lo.

Adrian Grenier


Um fato bastante simples mas ficaria melhor se tivesse apertado o botão do casaco. Dava aquele charme a mais.

Allison Janney



Continuo sem conhecer as pessoas que estou a comentar mas mesmo assim... Uma artista 'velha' com um vestido de brilhantes? Nem a artistas novas fica bem... por isso allison tira este vestido do teu armário ou dá a alguém. Nem me atrevo a falar do decote.

Bella Thorne



 

A Bella Thorne é um dos icons que eu mais sigo e tento sempre imitar, usa-la como inspiração. Este
Outfit faz com que ela pareça mais velha, é um facto. Apesar isso ela não deixa de estar elegante e sofisticada.

Ellen DeGeneres


Cá está ela! Uma das minha humoristas favoritas do estrangeiro. Ela é mesmo divertida e sabe usar fatos como ninguém. O melhor de tudo é que sabe combinar fatos com sapatilhas. Ou tirou a primeira coisa do armário e como não lhe apetecia usar sapatos calçou as sapatilhas.

Kaley Cuoco


É um macacão? Que pena. Se em vez daqueles calções fosse uma saia do mesmo género, o vestido era lindíssimo! Eu adoro vestidos com aquele corte na zona da cintura. Cria um efeito de duas peças diferentes.

Chloë Grace Mortez


Eu adoro a Chloë mas desta vez falhou. A saia é horrível, a camisola não combinou e os sapatos muito menos ajudaram. Má escolha.

Fifth Harmony


NÃO NÃO NÃO! Que idade é que vocês têm? 30? Parece! Odeio ver artistas novas com roupas que fazem parecer super mais velhas e odeio ver quando um grupo está tão desigual. Podem ter peças muito diferentes umas das outras mas tem que haver um ponto de ligação entre elas. Assim não funciona.

Taylor Swift



OMG! Ela está absolutamente deslumbrante! Super elegante e o penteado preso fica-lhe muito bem. Atrevo-me a dizer que ela podia casar-se assim.

Queria falar e comentar mais Outfits mas não encontro artistas que conheço. Os One Direction e os 5 Seconds Of Summer pelos vistos não foram pois eu não encontrei nenhuma imagem deles lá nos PCA. Concordam comigo em alguns parâmetros? Se não concordarem enviem-me e-mail e falamos sobre o assunto.

 LoLus Fashion: Black + acid wash chambray Must Have Coated Trousers. Let’s Choose The Best Ones! by Make Life Easier Love this edgy, asymmetrical jacket. 

Novidade:
Antes que me esqueça, eu quero começar uma rubrica (que ainda não inventei o nome) para ajudar quem precisa de ideias para alguma festa/ocasião especial/qualquer data que não sabe o que vestir.
Enviem o vosso e-mail para ines.amado@hotmail.com com a vossa idade e estrutura física, com informação para onde vocês pretendem ir.
Só não convém dizerem coisas erradas a cerca do vosso corpo. Se me disserem que são muito magras e querem realçar as vossas curvas eu posso sugerir uma coisa que não vai servir se essa pessoa tiver curvas definidas.
Podem também enviar sugestões para o nome da rubrica.

Bjs,
Flamiinga

Comentários

Mensagens populares