Brits Awards Red Carpet

Olá Pessoas do Futuro,
Já fiz um post sobre os BRITs antes mas não comentei a passadeira vermelha, por isso, vamos continuar com a tradição.

Little Mix
O quê que passou pela cabeça da segunda rapariga a contar da direita? (eu não sei o nome dela) Já comentei em posts anteriores que não gosto de ver grupos sem um elemento em comum ou uma cor pois parece que são artistas individuais mas desta vez as Little Mix têm 2 cores em comum - o Dourado e o Branco (mesmo que a primeira rapariga a contar da direita não tenha nenhum elemento dourado).

Adele
A artista usou dois vestidos durante a gala sendo o da esquerda o meu preferido.
O vestido com estampados alarga a sua silhueta, o que faz com que parece mais gorda do que é. 
Já o vestido inteiro vermelho, à primeira vez parece que lhe acenta muito mal, mas assim que comparamos com o vestido estampado, vemos as claras diferenças.



Rihanna
O vestido da Rihanna, a meu ver, não é nada de outro mundo. Dentro do género, é simples e combina na perfeição com os sapatos.

Na minha opinião, este é o penteado que melhor fica à Rihanna.







Lana Del Rey
Acho que nunca falei desta artista aqui no blog. Nunca fui grande fã de Lana.
Quando à roupa, por um lado, parece uma japonesa de kimono mas por outro parece que está de rob por causa das suas ''pantufas'' de saltos altos.








Charli XCX
Num dia normal, eu diria que odeio este vestido da Charli, mas, atendendo às outras passadeiras vermelhas que eu já comentei, até nem está muito mal.

O cabelo está OK e a maquilhagem está boa e desta vez tem sapatos que passam despercebidos.






James Bay
James Bay, sempre com a sua imagem de marca, o chapéu, arrasou na passadeira vermelha.














Jess Glynne
O quê que eu posso dizer sobre isto?...
Sapatos de salto alto, calças à boca de sino e cabelo super mega volumoso. Jess queria mesmo voltar aos anos 70/80, não queria?

Daquela maquilhagem já estamos habituados, mas aquele cabelo... Está mesmo fora do contexto desta artista.





Cheryl Fernandez-Versini
Não faço a mínima ideia de quem seja esta artista, mas o que eu sei é que estava bem gira!
O choker foi muito bem escolhido, com bijutaria delicada e sapatos suaves dando destaque ao vestido.
Os olhos talvez estejas um pouco marcados a mais.







Lianne La Havas
O classico do vestido em contraste com a exuberância do colar  resulta na perfeição, apesar de eu não gostar do colar.












Louis Tomlinson e Liam Payne
Louis e Liam arrasaram na passadeira vermelha.















Birdy
Não sei quem é esta artista mas achei-a muito fofa. Está bastante simples, o que a favorece.

Years & Years

Years & Years é uma das minhas bandas de eletrónica perferida, se não é a minha preferida. Só tenho uma questão: que raio é que passou na cabeça deles para vestir isto? O único que está minimamente bem é o da esquerda.

Fleur East
Ao contrário de Gess Glynn, Fleur tem uns caracóis super definidos e bonitos.

Com tanto cabelo, o vestido passa despercebido.










O que acharam da passadeira vermelha dos Brits 2016? 

Comentários

Mensagens populares