Grammys 2016 Red Carpet


Olá pessoas do futuro,
A entrega dos Grammys foi no dia 15 de Fevereiro e, como é tradição aqui no blog, vou comentar a passadeira vermelha.

Taylor Swift
Singer and performer Taylor Swift dazzled in Versace
A Taylor usou um conjunto bastante parecido com o do ano passado mas desta vez preferiu ser mais ousada e usar um crop top e uma saia de cintura subida.
A maquilhagem é um clássico da taylor. Já o penteado não me agradou, de todo.
Taylor nos Grammys 2015

Lady Gaga
Lady Gaga paid tribute to David Bowie, dying her hair flaming red in the process
Dentro do género comum da Lagy Gaga, que todos conhecemos e estamos habituados, até nem está muito exuberante. Desta vez, Gaga decidiu fazer uma homenagem a David Bowie sempre com o seu toque pessoal. Lady Gaga também cantou músicas de Bowie durante a cerimonia de entrega de prémios,


Adele
British singer Adele looked elegant in a sparkly black dress which hit the floor
A Adele apostou no seu estilo de sempre - preto com preto. Desta vez o seu cabelo estava solto, o que não é costume. 
O que foi mais marcante para a artista naquela noite não foi a sua roupa mas sim os problemas técnicos durante a sua atuação ao vivo (primeiro video a baixo).
No dia seguinte, Adele aceitou um convite para ir falar ao programa da Ellen so o sucedido (podem vê-lo no segundo vídeo).


Florence Welch
British singer Florence WelchO quê que eu posso dizer sobre este vestido?... Parece um rob com estrelinhas. Para além disso, não sei o que a desfavoreceu tanto ao ponto de ela parecer um homem com uma peruca. Talvez tenha sido o corte do vestido ou apenas a sua posição. De qualquer das formas, está reprovada.






Ellie Goulding

A rear view of Goulding's jewel-embellished dressEllie Goulding
A Ellie, a meu ver, não está nada de especial. Está bonita, é um facto, mas não tem nenhum elemento que nos faça dizer ''wow'' ou ''ugh''. 
Não sei se prefiro que os artistas joguem pelo seguro na passadeira vermelha. Se todos o fizessem, eu não estaria a comentar o que está mal e o que está bem no meu ponto de vista. Provavelmente estaria a criticar o facto que não haver artistas que arriscam.


Ariana Grande
Quando que olho para a Ariana penso sempre ''que fofa!''. Desta vez, ela não estava só fofa. Também estava elegante e um pouco sexy.
Toda a bijutaria dela combinou com o vestido e não há um único elemento que esteja fora de contexto. A Ariana conseguiu atingir o equilíbrio que falta a muitos artistas. 



Zendaya
Teenage singing sensation Zendaya
Para além de Lady Gaga, Zendaya também quis prestar a sua homenagem a David Bowie. Não é um dos meus conjuntos preferidos dela. 
Não é a primeira vez que usa o cabelo loiro. Quando apareceu pela primeira vez com ele loiro e super curto, várias revistas noticiaram o mega corte mas o que muitas dessas revistas não sabiam é que o suposto ''corte de cabelo'' é uma peruca. Ou seja, nenhuma dessas revistas segue o snapchat dela.


Lianne La Havas
London-born singer Lianne La Havas
Fui a única que quando olhou para a Lianne pensou na princesa Tiana da Disney? Até têm nomes parecidos. Eu não conhecia a artista até a ter encontrado num site com fotos dos grammys. A partir de agora vai ser chamada por mim de A cantora Tiana.

Demi Lovato
Demi LovatoA Demi está completamente D-I-V-A, o que não quer dizer que eu goste a 100%. 
A saia não lhe assentou bem, de todo, apesar daquele colar desviar-lhe a atenção por completo.








Andra Day
Singer Andra DayO que é isto? Eu nem sei que dizer...
Eu não conhecia até encontrá-la na internet e sem duvida que me chamou a atenção pela negativa.

Encontrei vários outros estilos diferentes e extremamente exuberantes.  






Bonnie MacKee, Dencia, Janelle Monae
Songwriter Bonnie McKee brought her Space Age vision to the red carpet at the Staples Center Cameroonian singer Dencia rocked up in a onesie adGettyorned with Hello Kitty dolls... Singer Janelle Monae stayed true to her quirky, co-ordinated style in this monochromatic ensemble

Qual destas celebridades é que acham que estava mais elegante? 

Comentários

Mensagens populares