Novidade: The Girl and The Dreamcatcher

Flamiinga

Olá a todos!
Já alguém ouviu falar de The Girl and The Dreamcather? Essa banda é formada por dois atores da série Liv e Maddie da disney: Dove Cameron e Ryan Mccartan. 
Após terem oficializado a banda, lançaram duas músicas ''Written in the stars'' e Glowing in the dark''. A primeira foi lançada a 1 de Outubro de 2015 e a segunda dia 29 de janeiro deste ano. 
Apesar de terem feito uma música original em Outubro de 2014, ela não ficou muito conhecida (Someone You Like).

 

Tanto a primeira música oficial como o primeiro video, foram lançados dia 1 de Outubro de 2015. Achei o conceito do video original, visto que está completamente de acordo com a letra da música.
Segundo ela, somos nós que escrevemos a nossa própria história, ou seja, se não gostamos de uma determinada coisa ou situação, cabe-nos a nós muda-la.
No video, isso está representado pelo mundo branco que se transforma num cheio de cor e alegria.

 


O segundo video é mais díficil de ''desdobrar''.
Pelo que percebi da letra, o rapaz só sente medo quando está sozinho e a rapariga a mesma coisa, mas assim que estão um com o outro é como se brilhassem no escuro.
Se eu me focasse só no video, as coisas seriam diferentes. Como ele começa com a rapariga no cemitério, fez-me pensar que o rapaz morreu e com o decorrer do mesmo (até pelo final) parecia que ela não conseguiu lidar com a sua morte e por isso tinha visões dele.
Provavelmente é uma conclusão errada. (Se alguém souber do verdadeiro significado que escreva nos comentários)

Someon You Like
A primeira canção que eles fizeram é, na minha opinião, a música mais fofa de todos os tempos! A química está lá, o ritmo esta lá e a guitarra pequenina, cujo nome não me lembro, também está lá! Não percebo o porquê desta música não ter tido tanto ou mais sucesso do que as outras duas.
Até agora têm feito vários covers no seu canal do YouTube e as suas músicas originais também estão lá.
O que acharam desta nova banda? Mantenham-se informados sobre eles nas páginas do Twitter ou Instagram.  

Comentários

Mensagens populares