MTV VMAs 2016 Red Carpet


Olá Pessoas do Futuro!
Para quem não sabe, dia 28 aconteceu uma das galas mais importantes do mundo da música. Os Video Music Awards aconteceram no Madison Square Garden em Nova Iorque e foi transmitida na MTV em direto nalguns países. Também foi transmitido em Portugal esta madrugada e se quiserem ainda vão a tempo de ver caso a vossa televisão dê para ver os programas anteriores.

Beyoncé
Quem melhor para começar do que a Rainha do Pop Beyoncé. Infelizmente, foi a que mais ousou na Passadeira Vermelha e, na minha opinião, calhou-lhe mal porque quando olho para ela só consigo ver a rainha do gelo de Nárnia versão sem pescoço.
Para além disso ela arriscou a usar uns brincos enormes mas que só dá para os ver se aproximarmos a fotografia.

Kim Kardashian e Kanye West
Kim e Kanye em 2016
Kim e Kanye em 2015
Adorei o Kanye e fiquei com vontade de ter umas botas como aquelas. Quanto à Kim, está muito melhor que o ano passado, mas mesmo assim parece que está de langerie ou fez um vestido a partir das suas cortinas transparentes. Fora isso, adorei o penteado dela, acho que ela fica fantástica com aquelas ondas praianas.




Hailey Baldwin
Não conhecia a modelo, mas adorei o macacão com uma ligeira transparência. Não revela demasiado, apenas o suficiente. 
O penteado com as ondas praianas (um pouco diferentes das de Kim) combinam com o padrão das palmeiras do macacão.







Ariana Grande
A Ariana surpreendeu-me por usar um Crop Top que está em alta agora e por torná-lo sofisticado. Também adorei vê-la com a franja cortada reta, acho que ela fica mais fofa mais ao mesmo tempo feroz.









Hailee Steinfeld
Numa primeira olhada eu achei o vestido um pouco pesado mas depois percebi que não é tão pesado assim e até gostei.
Tê-lo combinado com uns sapatos de salto alto nude foi uma jogada de mestre, assim como o cabelo preso em cima.








Nicki Minaj
Todos nós já sabemos como a Nicki é, não é verdade? Ela tira sempre partido das suas curvas, tentando sempre aumentá-las. Com o passar dos anos, eu deixei de ter uma opinião sobre ela, de modo que não posso comentar muito mais.






Britney Spears
Não sei se foi da assimetria, ou daquele 'rasgão' na frente mas eu adorei o vestido da Britney.
É um vestido aparentemente discreto, mas ao mesmo tempo mostra o que é preciso sem deixar de ser sofisticado.





Alicia Keys
O vestido não é o melhor que Alicia poderia ter escolhido mas já ganhou pontos por não ter usado maquilhagem. Isso mesmo! Alicia apresentou-se de cara lavada numa das galas mais importantes da música! Ela é super gira e acredito que se houvesse alguma gala onde os artistas não pudessem usar maquilhagem eu era uma das primeiras a apoiar esse acontecimento.


Fifth Harmony
Finalmente! Finalmente vejo as 5th Harmony a usarem roupa como um grupo! Já escrevi várias vezes o quanto eu adoro ver os grupos pelo menos com a mesma cor e com vestidos diferentes. (Se bem que a roupa da rapariga do meio parece roupa interior e não propriamente um vestido)

Rita Ora
Quando olho para o vestido de Rita Ora só penso 'Porquê?'. Não bastava ter um vestido transparente com adereços do fundo - que eu nem percebo o que são - ela ainda foi vestir um casaco de cabedal com penas. Entretanto viu um fantasma e ficou com o cabelo ligeiramente espetado.





Alessia Cara
Não foi só a Alicia Keys que decidiu ir sem maquilhagem. Alessia fez companhia a Alicia e foram ao natural. 
Quanto à roupa, Alessia foi leal a ela mesma e foi com um conjunto super casual que eu própria usaria para ir para a escola (se não fosse o casaco, não sou muito fã do padrão tropa).





Halsey
Halsey apareceu nos VMAs com um cabelo lindíssimo, enorme e com um macacão que mostra as suas tatuagens dos braços.
Acho que falta qualquer coisa ao macacão, talvez sejam as calças que me estão a fazer confusão. O que acham? 







Baddie Winkle
Não sei o que é isto. Apenas apreciem porque eu acho que ela foi roubar peças à Miley Cyrus.


É tudo por hoje! Eu espero-vos no próximo post que sairá já esta quinta-feira, dia 1 de Setembro. 

Comentários

Mensagens populares