Arranja-te Comigo - Primeiro dia de Aulas /16 [7/8]


Olá Pessoas do Futuro!
Este é o meu penúltimo post da série de Regresso às Aulas deste ano, o que significa que as férias estão oficialmente acabadas! Muitas de vocês já começaram as aulas esta semana e outras começarão na que vem, por isso tive a ideia de fazer um post de Get Ready With Me que é tão famoso entre a comunidade do YouTube.


Primeiro dia de aulas é sempre aquela coisa chata. Não estamos habituados a acordar cedo e ainda por cima temos que nos despachar para chegar a uma sala com um professor chato a debitar matéria. Por isso, eu sugiro que não comecem o dia com o despertador com uma musica de que gostem. Nesse caso iriam começar a odiar ouvi-la, ou provavelmente iriam cantar a musica mentalmente e iriam começar a sonhar com ela (o que é incrivelmente plausível). Então, sugiro que comecem o dia a odiar um som pré-definido do despertador do vosso telemóvel. 


Depois de acordar o que a maior parte das pessoas fazem é comer! Não vou indicar nenhum pequeno almoço neste post porque já o fiz neste série de regresso às aulas. Para quem ainda não leu o post clique aqui.


Para a roupa escolham aquilo que vos faz sentir confortável e ao mesmo tempo estilosas. Um truque para tornar uns calções e uma t-shirt numa coisa estilosa é usar um chapéu e/ou amarrar uma camisa à cintura. Se quiserem podem ver o meu post com algumas ideias para outfits clicando aqui
Outro dos truques que eu gosto de utilizar é usar um vestido como uma saia. Se o vestido tiver uma cor diferente das restantes saias, é uma ótima maneira de sair da rotina e usar uma peça diferente. Este truque cria a ilusão que têm mais peças do que na realidade têm.

Quanto à maquilhagem, eu não uso, acho que não faz sentido usa-la na escola. Como sei que muitas de vocês gostas e usam, recomendo um BB Cream em vez de uma base, pois esta última torna-se muito pesada e é super evidente que se tem maquilhagem. Um produto que substitui o BB Cream é o corretor. É claro que ele não serve para a cara toda, mas se objetivo principal for esconder as olheiras, o corretor é a solução. Para os olhos aconselho um rímel e para os lábios um batom hidratante ou um hidratante que tenha cor. Mais do que isso acho desnecessário. 

O que acham? Conhecem algum truque eu ainda não tenha dito?
O próximo post sairá no domingo, dia 18.

Comentários

Mensagens populares