Batons Hidratantes + Bónus Novo Batom

Olá Meninas,
No último look que fotografei, lembrei-me de tirar fotos a uns batons que eu tenho usado bastante e que dão muito jeito quando chega o frio no outono/inverno.

Labello - soft rosé


Este batom é bastante simples e o meu aliado para tudo! Eu estou sempre com ele na mala e comigo acaba em 3 meses pelo menos. Ele hidrata muito bem, eu costumo passar umas 8 camadas sem exagero a sério! E o melhor dele é que não tem cor mas ao mesmo tempo realça os lábios. Não tem cor e não tem sabor. 

Labello - Fruity Shine - Watermelon



Este batom é M-AR-A-V-I-L-H-O-S-O! É da linha de frutas da labello. Ele junta o sabor, o cheiro e a hidratação da melancia. A coisa que eu mais gosto nele é o cheiro maravilhoso que ele tem e o brilho que ele adiciona aos lábios.

MayLaballine - BabyLips - PinkPunch


TOP! É tudo o que eu tenho a dizer sobre ele. Não só hidrata como também adiciona uma corzinha rosa (que eu adoro) com um pouquinho de brilho S2 E o sabor que ele tem é maravilhoso <3 Não consigo dizer nada em concreto sobre ele. Sempre que vejo algum batom da linha baby lips da maylabelline eu corro para a minha mãe comprar. Nem sempre eu consigo :c 

Bónus - Essence - Stay matt lip cream - cor 03 soft nude

Não fui eu que tirei esta imagem, recebi este batom hoje e não tive imaginação para arranjar um cenário bonito xd
 
Recebi este gloss na BRAVO desta semana. Na realidade eu queria o eyeliner para o halloween mas a papelaria que eu fui não tinha :(

Este batom tem uma vantagem que é a consistência dele. Como ele não adiciona cor quase nenhuma aos lábios (pelo menos aos meus) ele tem uma consistência diferente dos outros gloss que eu tenho. Mal eu passo nos lábios, ele fica ''duro'' como um batom, mas eu não consigo dizer por palavras a sensação que ele tem. 
Não tem brilho, uma coisa boa para quem quer ser discreta, não tem sabor, o que é óptimo se estiver-mos a comer com ele e não tem cheiro e não fica a incomodar para quem não gosta do cheiro dos batons.


E é tudo por hoje. Amanhã foi postar o look da semana e para a semana vai haver uma surpresa. Já sabem se me quiserem contactar é só mandar um e-mail para ines.amado@hotmail.com com o assunto #diferenteemelhor .
bjs
NH

Comentários

Mensagens populares