Look Especial de Aniversário + Get Ready with me

Olá Meninas,
Como vocês sabem eu fiz anos na Segunda-feira (se não sabiam ficam a saber). Dia 20 de Outubro fiz oficialmente 14 anos :D Correu normalmente e muita gente pergunta como é que é subir mais um ano e ter a sensação da mudança dos 13-14, sinceramente não senti grande diferença especialmente porque todos os dias convivo com pessoas de 14-15 anos e eu sou uma das mais novas da turma. Mas chega de falar e vamos ao post especial desta semana :)

Oiçam esta playlist enquanto leem :)

Get Ready


Primeiro o banho. À pouco tempo mudei de champô e gostei imenso de te-lo feito. Já ouvi falar muito bem da Pantene e por isso decidi experimentar e não fiquei nada desiludida. Tem um cheiro maravilhoso e o que diz na publicidade não engana, Deixa mesmo o cabelo mais forte. Está disponível em qualquer hiper e super mercado (comprei no continente).


Para a máscara (sim eu uso máscara) eu uso esta da Essentya. Não conhecia a marca mas fiquei surpreendida com o preço, custou 1,99 !! Super barato! Não encontrei grande diferença entre a máscara da Trésemme e esta. Recomendo.



Deste batom eu já vos falei no post de batons hidratantes que fiz e desta vez estas imagens fui eu que tirei. Já tinha imaginação para criar cenário ahahah Vejam aqui o post.

 

Para verniz eu usei o 47 da MyLabel Beauty. Já vos falei dele várias vezes.

O bom desta marca é que tem vernizes super baratos e de boa qualidade. Se forem ao continente tem lá por 1,99€








Look


Como deu para perceber, esta camisola tem uma abertura de lado. Podem usar com um top cai-cai  por baixo ou uma camisola de alças, como vocês se sentirem melhor.


Este look é bastante prático para tudo! OK, tudo também não. Eu não conseguiria ir a um casamento com ele mas sei que vocês perceberam. Neste dia eu tinha educação física e sempre que posso trago este tipo de camisolas para me sentir à vontade. São boas no verão. Muito frescas e livres. É uma óptima opção para quem não gosta de camisolas justas.


Estava muito calor neste dia *o* veio só porque era o meu aniversário ahaha Óbvio que não. Com este tempo maluco ninguém sabe como se vestir. Eu venho sempre de calções mas sempre prevenida com uns collans na mala. Para quem não se sente bem a usar calções, use calças mas vai passar muito calor, acreditem no que vos digo.

Mais uma prevenção é terem um elástico de cabelo convosco. O meu é o branco que está no meu pulso, é enorme e serve muito bem para prender cabelos volumosos e servir de pulseira. No ano passado toda a gente tinha um, várias pessoas usavam-no só para terem estilo. Eu nunca me importei muito com isso, só o uso no pulso para não me esquecer de um elástico para o dia.

Itens:
Champô e Condicionador Pantene - Continente (não sei o preço) | Mascara Essentya - Pingo Doce (1,99€) | Gloss Essence - Brinde Bravo Nº420 | Verniz MyLabel - Continente (2,99€) | Camisola - Primark (3-6€) | Calções - Primark (10€) | Sapatilhas Lee Cooper - Sport Direct | Elásticos - Primark pack 3 preto/cinzento/branco (1,5€)

É tudo :) bjs
NH

Comentários

Mensagens populares