Livros - Tortura ou Vício? + Recomendações

Olá Pessoal,
Há muita gente que não gosta de ler por ser demasiado ''seca''. Não é que não goste de ler mas não é aquilo que me imagino a fazer durante uma tarde inteira quando tenho uma televisão à minha frente. Comigo sempre foi difícil ler um daqueles livros grandes (300 páginas no mínimo) pois nunca tive grande interesse. 
À cerca de 10 dias atrás eu fiz uma promessa a mim mesma que era acabar de ler o livro ''The Hunger Games'' até ao meu aniversário (amanha yeyyy) mas não acabou por correr bem e deixei o livro na casa da minha avo, ou seja, fiquei 4 dias sem ler. Em 6 dias li 8 capítulo. É bom para mim :\ sabendo que eu já vi o filme...

  

Para algumas pessoas ler é um vício que foi alimentado desde criança. Eu arrependi-me muito de em criança eu não ter lido tanto como os meus colegas porque se o fizesse neste momento já teria acabado de ler este livro. Não é que não goste dele, porque eu adoro, mas não estou tão habituada a ler livros assim.

  

Este é o segundo livro (o cartaz do filme é a imagem da esquerda) e acho que é o mais pequeno. Ainda não tentei ler mas acho que tão cedo não vou tentar. Do filme só vi a primeira e a ultima hora, ou seja, o filme deve ter cerca de 2h30 ou mais.

 

Este filme ainda não estreou e eu estou muito entusiasmada para o ver. Quando sair eu faço um post inteirinho sobre ele (20 de Novembro).

Outro livro que eu recomendo para ler é a trilogia DIVERGENT

 

Já falei de DIVERGENT no aqui no blog e se viram já sabem o quanto eu gosto de divergente. Ainda só saiu o primeiro filme e eu estou ansiosa pelos outros dois.

 

Até agora só se sabe que vai estrear em 2015 mas a data ainda não foi anunciada :c


Para a maior parte das pessoas ler é uma grande tortura e só lêem por obrigação, trabalhos da escola ou algo do género. Por vezes nem para trabalhos lêem e preferem tirar 0. Eu não acho uma tortura. Só o é quando não gostamos da história ou quando a achamos bastante aborrecida.
O último livro ainda não está a ser filmado (pelas minhas contas) só em 2016-2017 é que vai sair o filme.

Estas foram as minhas opiniões/recomendações. Se quiserem dar a vossa opinião podem fazê-lo mandando-me um e-mail para ines.amado@hotmail.com com o assunto #diferenteemelhor
bjs
NH

Comentários

Mensagens populares