Look da Semana: Candy Colors

Olá Meninas,
Para o Look desta semana eu escolhi uma coisa diferente. Sem estampados e sem calças. Tenho que admitir que já estava farta de calças mas não está tempo para usar só calções sem calças. Aqui está a solução!


Aqui as 'candy colors' estão no casaco e na camisola. O casaco desportivo  com os collans e as botas transformam-se num estilo sport-chic. 


Já tenho estas botas há algum tempo e já não sei onde as comprei. Botas deste género acho que já não se fazem mas em vez delas podem usar umas botas de meia perna ou pelo tornozelo que também fica bem.

Itens:
Casaco - Koodza (da marca domios) - entre 5 e 10€
Calções e Camisola - Primark - 10€ (calções) e 3-6€ (camisola)
Collans - Primark - Pack de 3: 4€
Botas- Não sei, não me lembro

É tudo por hoje. Para a próxima semana vão ter um post bem recheado e especial S2 (ou dois, quem sabe)...
Bjs
NH

Comentários

Mensagens populares