Essenciais de Inverno :)



Olá Meninas,
Eu nem acredito que o Dezembro já começou e com ele vem o Inverno também. No mês passado fiz os meus essenciais de outono, já atrasado, e hoje decidi fazer os essenciais de Inverno adiantada. O inverno só começa dia 21/23 de Dezembro mas esses dias vão ser ocupados no canal com especiais de Natal.

1º- Gorros


Eu adoro gorros! Eles são maravilhosos e existem imensos modelos diferentes que se adequam a cada pessoa. São quentes e confortáveis, geralmente uso-os nos dias de Bad Hair Day, quando está oleoso ou simplesmente não tenho paciência para o pentear,

2º- Sweatshirt



As Sweatshirts são as minhas salvações para o inverno. Eu odeio andar com muitas camisolas seja em que estação for e estas camisolas são uma solução para isso. São quentes confortáveis e acima de tudo são práticas e dá para usar em qualquer altura.

3º- Luvas


Luvas- peça de roupa, com a forma de mão, utilizada para aquecer as mãos nos dias mais frios de inverno. Uma ótima definição não acham? As luvas são fantásticas para o frio, não deixam secar as mãos nem as queimar se formos para a neve. É pena que na região onde vivo não neva. :c

4º- Meias 


De todas as maneiras e feitios mas quentes. As meias no inverno são daquelas peças que não tiro nem por nada. Se as tiro, ou é para mudar ou nada feito.

5º- Livros


Pode parecer estranho eu escrever, como essenciais de Natal, livros, pois eu nunca fui uma pessoa de ler muito mas tenho estado a trabalhar para ler mais e evoluir com a minha leitura. O livro que estou a ler agora chama-se 'Se eu ficar' e já tem filme. Quando acabar de o ler e de ver o seu filme eu faço um post só a falar sobre ele. Eu prometo.

6º- Cinema


Especialmente nesta altura, não consigo parar de ver filmes. é inevitável! Cinema Obrigatório para mim! E é claro acabo sempre por arrastar as minhas amigas comigo. O último filme que fui ver foi 'The Hunger Games: Mockingjay part 1' (fiz um post sobre ele aqui).

7º- Canecas Fofas


Sei que parece estranho mas eu adoro canecas com desenhos engraçados e com formas estranhas. Não tenho muitas mas cada dia vou aumentando a minha coleção.

8º- Roupas coloridas


Inverno é sinónimo de cores neutras. Não! Vamos combater isso! Já deu para perceber que não gosto muito de cores neutras mas sim tudo colorido e uma das coisas que mais odeio no inverno é a tendência das pessoas acharem que no inverno não dá para usar cores divertidas que se usam no verão. Olá pessoas, tenho uma coisa a dizer, estão erradas :)
Uma boa forma de o fazer é usar calças coloridas com uma camisola básica e vice-versa.

E estes são todos os meus essenciais de inverno, espero que vos tenha inspirado a ver um filme ou a ler um livro.
Bjs
Flamiinga

Comentários

Mensagens populares