TAG: 100 Perguntas que ninguém Pergunta! - parte 1



Olá Pessoal,
Para comemorar os meus 100 post do Blog vou fazer uma TAG especial chamada 100 perguntas que ninguém pergunta! São 100 perguntas rápidas e dá para conhecer mais um pouco sobre mim.

1: Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada?
Tanto faz, às vezes tenho preguiça de fechar as portas.
2: Você leva embora os champôs e condicionadores dos hotéis?
Não, geralmente não.
3: Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora?
Na forma como estiver eu durmo com ele assim, desde que seja quente, eu não me importo como está.
4: Você já roubou uma placa de rua?
Como muita gente diz, e com razão, roubar é errado. E que motivos teria para roubar uma placa?
5: Você gosta de usar post-it?
Adoro usar post-it. No ano passado usava mais, agora nem tanto.
6: Você corta cupões, mas depois nunca usa?
Sim. Geralmente eu corto os cupões para a minha mãe mas sempre que ela se lembra deles, já passaram do prazo ou ainda não chegou o dia para os puder usar.
7: Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas?
Por um urso.
8: Você tem sardas?
Não.
9: Você sempre sorri para fotos?
Geralmente sim mas se tiver muito chateada não, o que é raro.
10: Qual é a sua maior neura?
Não me estou a lembrar agora de uma...
11: Você já contou seus passos enquanto você andava?
Já sim.
12: Você já fez xixi na floresta?
Apesar de acampar muitas vezes nunca tive necessidade de o fazer
13: E quanto fazer coco na floresta?
A mesma coisa. Tenho a certeza que nunca ninguém sentiria necessidade de me perguntar isto!
14: Você dança, mesmo se não tiver música?
Siiim! Faço muito isso! Especialmente se estiver com uma música na cabeça.
15: Você mastiga suas canetas e lápis?
Não e eu odeio as pessoas que fazem isso nas minhas coisas. Elas que se limitem a estragar os dentes e as canetas a come-las que eu estou muito bem sem vocês.
16: Com quantas pessoas você já dormiu essa semana?
Ninguém. A não ser se contarem com o peluche que tenho na minha mesinha de cabeceira.
17: Qual é o tamanho da sua cama?
É uma cama de solteiro de 1,90 acho.
18: Qual é a música da semana?
Tove Lo - Habits (stay high) estive com ela na cabeça a semana toda.
19: O que você acha de homens que usam rosa?
É uma cor como as outras nem sei porquê que as pessoas fazem tanto drama à volta disto
20: Você ainda assiste desenhos animados?
A toda a hora.
21: Qual é o filme que você menos gosta?
Não tenho nenhum em especifico mas odeio Terror.
22: Onde você enterraria um tesouro escondido, se você teve algum?
Provavelmente enterraria num quintal de uma amiga chegada, eu não tenho quintal
23: O que você bebe com o jantar?
Água.
24: No que você mergulha um nugget de frango?
Maionese
25: Qual é a sua comida favorita?
Strogonoff
26: Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando?
Todos os filmes de Hunger Games e Divergent. Eu adoro.
27: Última pessoa que você beijou/beijou você?
O meu avô, estive com ele de tarde.
28: Alguma vez você já foi escuteiro(a)?
Já uma vez quando tinha 9 anos era escuteira numa sede não religiosa. O que era bom pois eu não sou religiosa
29: Você posararia nua em uma revista?
Não.
30: Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel?
Já à algum tempo. A ultima vez que me lembro de escrever foi na escola primária.
31: Você pode trocar o óleo de um carro?
Não. Não percebo nada disso e ainda é muito sedo para isso.
32: Já obteve uma multa?
Eu não conduzo.
33: Alguma vez ficou sem gasolina?
Eu não conduzo.
34: Tipo favorito de sanduíche?
A única sanduíche que eu como é tosta mista e nem sei se isso é considerado uma sanduíche.
35: A melhor coisa para comer no café da manhã?
Chocolate quente.
36: Qual é a sua hora de dormir?
Eu não tenho hora. Geralmente às 23h já estou a tentar dormir mas ao fim de semana é mais tarde.
37: Você é preguiçoso?
Muitooooo!
38: Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas?
Eu nem sequer sabia que o dia das Bruxas existia. (falei disso neste post)
39: Qual é o seu signo astrológico chinês?
Sou do ano do Dragão.
40: Quantos idiomas você fala?
Eu diria 4 (Português, Espanhol, Inglês e Françês) a única que domino é o português e às vezes nem essa.
41: Você tem alguma assinatura de revista?
Não mas gostaria de ter assinatura da revista Bravo.
42: Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln?
Lego, não sei o que é o logs lincoln
43: Você é teimoso(a)?
Sim
44: Quem é melhor … Faustão ou Silvio Santos?
Não conheço.
45: Já viu alguma novela?
Já mas de momento não estou a ver nenhuma
46: Você tem medo de altura?
Nalguns momentos sim, mas na maior parte das vezes não.
47: Você canta no carro?
Sim
48: Você canta no chuveiro?
Também
49: Você dança no carro?
É difícil mas eu arranjo maneira.
50: Alguma vez usou uma arma?
Não nem quero vir a usar.

A segunda parte vai estar na próxima semana.
bjs
Flamiinga

Comentários

Mensagens populares