Billboard Music Awards 2015 - Red Carpet


Olá Pessoal,
Já passou quase uma semana mas como estas galas são na madrugada de domingo eu nunca consigo criticar o tapete vermelho sem ser na semana seguinte.

Iggy Azalea


Quero as madeixas dela! São tão giraaaas! Sempre quis fazer californianas rosas mas nunca tive coragem para o fazer e para estragar assim o meu cabelo. Quanto à roupa o top era giro se fosse combinado ou com uma saia longa preta ou com uma saia longa da mesma cor. Nunca gostei de roupa com este tipo de transparência muito menos se for mal feita. O tecido cor de pele nem coincide com o resto da saia. Os sapatos.. é melhor não comentar.

Jeniffer Lopez


Adoro o cabelo dela, a maquilhagem dela e a atitude do seu rosto, mas aquele vestido? Que horror! Tira toda a sensualidade dela por ser transparente! Há vestidos transparentes mesmo bonitos que realçam a sensualidade da Je-Lo, mas este definitivamente que não é um deles.

Taylor Swift


Eu adorei o macacão da Taylor. É totalmente diferente do que estamos habituados de a ver mas, na minha opinião, caiu-lhe que nem uma luva. A mala não tem nada a ver com a peça chave mas como é tão pequena, quase que nem se nota.

Rita Ora


O que é isto? Adoro a maquilhagem e o cabelo mas o que é aquilo que ela tem vestido? Que coisa mais ... Descontextualizada ! Rita por favor, não uses isto!

Clavin Harris


Calvin Harris a deslumbrar desde -o dia que ele nasceu- ahaha

Zendaya


É este o resultado quando tentamos juntar estampado com estampado. O único sítio onde não tem estampado são os sapatos... Não façam isto por favor. Tirei estas imagens de um site que dizia ''Best Desses of Billboard Music Awards 2015'', só para terem uma ideia do mau gosto de algumas pessoas.

Taraji P. Henson


Ah! Este sim eu gostei! Um vestido rasgado sem mostrar demasiado. E sim é um vestido mais sensual do que o da Jeniffer Lopez. A Taraji acertou, seja lá ela quem for (não é assim tão conhecida como pensa).

Jenette McCurdy


A Jenette é muito bonita, mas (há sempre um mas) este vestido não lhe fica bem, de todo. Este tipo de azul fez com que a sua cor ficasse mais branca e o decote... não, não.

 One Direction

Falta aqui alguém... Vamos fingir que o Zayn está apenas doente e não pode ir okay? Obrigada. Os One Direction estavam bastante bem. Uma das coisas que gosto neles é que pelo menos uma peça eles têm em comum. E são realmente um grupo! Não é como acontece com outros grupos que parecem artistas disjuntos e não um grupo. Vocês já me ouviram a falar muito nisso, já mostrei muito a minha frustração. As melhoras para o Zayn.

Até amanhã (o amanhã começa daqui a 25 minutos :3 )

Comentários

Mensagens populares