❀ Essenciais de Primavera - Roupa, Produtos e outras coisas


Olá Meninas e Olá Primavera,
Cada vez mais se sente a primavera no ar e cada vez mais eu estou a adorar estes dias. A primavera é a minha estação favorita desde que me lembro. Adoro o calor primaveril sem ser demasiado abafado como acontece no verão, adoro ver tudo florido e adoro a moda da primavera também.

Quem me dera que o que acabaram de ler fosse verdade. Este ano é mais um ano em que o ditado ''Em Abril águas mil'' é comprovado. Está a chover agora e eu nunca detestei tanto chuva. Quero a minha primavera de volta! Pronto, quando ela vier têm aqui um guia completo.

Roupa
- Saias Rodadas

spring Ғσℓℓσω ғσя мσяɛ ɢяɛαт ριиƨ Ғσℓℓσω: нттρ://ωωω.ριитɛяɛƨт.cσм/мαяιαннαммσи∂/31 Clothing Tips Every Girl Should Know - brine your t shirt for that reeeeeeally soft feel
Vocês sabem que eu adoro saias rodadas e gosto especialmente de as usar na meia estação.

É difícil de não repetir essenciais entre a primavera e o verão porque a minha roupa de meia estação é um casaco. 
Não gosto de usar camisolas de manga comprida porque tenho a certeza que vou acabar por sofrer de calor.
As saias são uma solução chic para quem não sabe como inovar sem estar sempre a usar calções.






- Bolsas

Christmas Gifts! Kate Spade Purse #Spade #Purse $89.9- Buy CheapKate Spade Bags only $59.99, Get it right now! Special price time: last 7 days.
GiGi New York | Salmon cross-body | Style Cusp Fashion BlogAs bolsas são uma forma de tornar um look básico num muito chic e bastante prático.

Comecei a usá-las para não andar sempre carregada com a mochila da escola. Alias sempre que vou comer, guardo a minha mochila no cacifo e, como não tenho bolsos nas calças, levo o cartão e o telemóvel na carteira.

Eu uso as mais pequenas pois não preciso de muito espaço e acho que uma mala grande iria ficar demasiado ''velha'' para mim. Há imensos modelos dos mais pequenos aos maiores é só ficar atenta às lojas e ir experimentando. Tudo tem a ver com o espaço que cada um precisa.

 - Candy Colors

DulceCandy 87, via Flickr... I am thinking about copying this outfit for a cruise I'm going onSummer in SF calls for a blazer! Stick to summer colors so it doesn't feel like winter!     www.styleforhire.comCada vez mais gosto de Candy Colors e acho a cara da primavera. É bastante fácil de as encontrar nas lojas sendo em malas, calções, camisolas... 

Adoro o facto de poder-mos usar todas juntas sem que fique exageradamente colorido. As minhas cores favoritas são o verde água e o rosa salmão.

Pastels and neon make a surprisingly great pair. Pose by dashofdarling


-Coroa de flores

corona di fioriCute Asian Fashion - Lollimobile.comRecentemente comprei uma coroa de flores e estou a adorar usa-la! Dá um ar de natureza a qualquer Outfit.

Fica super fofo e chama muito a atenção.

Também fica giro usar com um look básico, t-shirt e calças de ganga ou um vestido branco. Fica uma mistura de primavera e verão. Primarão ou Vemavera? ;)







Produtos
- Vernizes coloridos

The Nail Polish Project #nail #nails #nailartThe "Tiffany blue" Mint Candy Apple by Essie - Nail Polish Colors and Ideas - #nails #nailpolish #beautyEu adoro pintar as unhas. Dão um ar mais elegante à mulher e gosto bastante do efeito que cria. Torna as unhas mais bonitas e realça o seu formato.

Sempre quis fazer uma nail art bonita mas primeiro é preciso deixar secar o verniz de base e só então depois é que é o desenho. Quase não consigo pintar direito sem  nail art ... Nunca experimentei fazê-la mas o resultado é muito bonito.

Neste momento estou com um verniz verde água (imagem do lado esquerdo).


- Creme de limpeza facial

Na semana passada recebi este creme na escola. Ele serve para limpeza diaria facial. Comigo ele realmente funciona mas têm que ter cuidado porque, como qualquer outro creme, pode criar alergia.
















-Pasta dos dentes clareadora

Desde que descubri esta pasta dos dentes, não a largo. Na caixa dizia que clareia os dentes em 14 dias. Não posso garantir que sejam 14 dias mas o que é certo é que resulta mesmo e já tenho reparado nos meus dentes a ficarem mais branquinhos.

O sorriso é a nossa arma secreta, não só na primavera mas no ano todo, por isso é bom tirarmos proveito dele.



Decoração
- Cama
tribal meets bohemian! Seafoam green, tribal, stripes, and dream catcher!! Everything I'm looking for in a room! Love!! The only thing I'd change is I would add more color to the walls and do a fun head board.Azul para meninas. Decoração de quartos. ~ Casa Comida e Roupa de Marca. Pode parecer estranho eu estar a falar de camas mas é uma coisa que eu sempre mudo na passagem de estação.
Na primavera eu mudo um pouco a decoração e a cama fica mais colorida, menos pesada, ou seja, cheia de cor.










- Posters


Just wanted to thank you guys so much for 500 followers! I literally went from 350 followers to 500 followers in one week!  150+ followers in one week! That's insane! Thank you guys so much. -Gloria x :)
Chega sempre um dia em que eu me farto dos posters que tenho no quarto e mudo completamente de posição. Por vezes acabo por tirar os que tenho, deitar fora e colar uns novos na parede.

Também gosto de mudar as fotos que tenho minhas ou de amigas minhas por outras ou apenas adicionar mais, mas nem sempre faço isso. Tudo depende da minha disposição.








Acho que é tudo! Se continuasse ficava sem coisas para falar no verão. Até amanha :)


Só mais uma coisa:

Comentários

Mensagens populares