Dica Youtuber - Dan is not on fire & AmazingPhil



Olá Pessoal,
Hoje era suposto falar sobre o estilo Sport Chic mas em vez disso preferi fazer uma coisa diferente, então vou falar sobre um youtuber que vejo recentemente, ou melhor dois.

O Dan e o Phil fazem uma dupla incrível e eu rio-me imenso com eles.


Eles são ingleses (dá para reparar com pelo sotaque) e mesmo que digam palavras esquesitas, como butterfingers, dá para perceber aquilo que eles querem dizes. Chega-se lá pelo contexto.


Um dos vídeos que eu mais me ri com eles foi aquele em que estão a jogar JustDance, um dos meus jogos preferidos da wii. O Dan ganhou, SPOILER !!!


Um video para os estudantes sobreviventes :3

Poderia escrever muito mais sobre o Dan e sobre o Phil mas eu própria não sei como os descrever. Vejam o video do livro que ambos fizeram. Está ai a explicação ahaha


Para a semana eu faço o tal post sobre o estilo sport chic, bye.


Comentários

Mensagens populares